Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Gadget da Amazon agiliza compras de alimentos



Radar Internacional


Radar Internacional



#.*||*.# Postado por Renata Leite - 09/04/2014




A Amazon inova mais uma vez ao lançar, em algumas cidades dos Estados Unidos, um aparelho capaz de ler o código de barras dos produtos que estão acabando na dispensa de casa. 

A ideia é que famílias utilizem o equipamento para montar suas listas de compras com mais praticidade. O gadget funciona também como microfone, permitindo ao consumidor falar o alimento que deseja incluir na cesta. Por fim, basta confirmar a aquisição no computador, em que cartão de crédito do cliente já está cadastrado. 

As compras são entregues em casa.
As formas de utilizar o aparelho, denominado Amazon Dash, são explicitados num vídeo publicado pela empresa no YouTube. A narração é feita por uma criança, como modo de demonstrar o quão simples é o seu uso. 

O alcance da novidade ainda é restrito às cidades de San Francisco, Los Angeles e Seattle, onde o equipamento está sendo distribuído gratuitamente para pessoas convidadas. 

Veja o vídeo em inglês abaixo:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aFYs9zqYpdM#t=0


Dove defende que beleza é um estado de espírito em nova ação


"Marca realizou um experimento social, conduzido por uma psicóloga, com moradoras de Los Angeles, nos Estados Unidos. Resultados foram registrados em vídeo, publicado no YouTube."




*.#||#.* Por Ricardo Leite | 09/04/2014


A marca Dove realizou um experimento social conduzido pela psicóloga Ann Kearney-Cooke, especializada em autoestima feminina e imagem corporal. 

A empresa apostou no estudo para responder a uma pesquisa que revelou que 80% das mulheres no mundo dizem se sentir muito mais confiantes quando estão bonitas. A experiência de Dove mostra que o estado de espírito é a verdadeira chave para ativar a confiança.

A psicóloga convidou moradoras de Los Angeles, nos Estados Unidos, a utilizar um “Adesivo da Beleza” por duas semanas e relatar a cada dia como estavam se sentindo. Apenas ao fim desse período, as mulheres foram avisadas de que o adesivo não continha nenhum ingrediente ativo.

Ainda assim, todas as sete participantes relataram que usar o item ajudou a melhorar a autoestima e a transformar a rotina diária de uma maneira que elas não tinham imaginado.
A marca Dove defende que beleza é um estado de espírito. A experiência foi registrada em vídeo, publicado no YouTube.