Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Western Digital apresenta SSD WD Black PCIe


Mafalda Freire, 
2017/01/06, 20:00
Postado em 06 de janeiro de 2017 às 23h00
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013
A Western Digital Corporation anunciou o lançamento mundial das novas unidade do disco de estado sólido WD Black PCIe, os primeiros PCIe da marca.

O novo SSD WD Black PCIe tem capacidades de 256 GB e 512 GB e desempenho PCIe Gen3 x4 baseado em memória não volátil (NVMe). Os dispositivos possuem até 2050MB/s e velocidades de leitura e gravação sequencial de 800MB/s, além de garantia limitada de 5 anos. Também incluem software de painel WD SSD Dashboard, que oferece desempenho contínuo, monitoramento de capacidade e atualizações de firmware.

De acordo com a marca, o WD Black PCIe SSD permite três vezes mais desempenho de leitura sequencial de SSDs SATA. A nova unidade inicializa ou desliga um sistema com uma melhoria de desempenho de mais de 10 segundos quando comparados aos SSDs SATA atuais. 

Para além disso, foi projetado com algoritmos de gerenciamento térmico e energético superiores às especificações NVMe, alcançando um desempenho consistente e com baixo consumo de energia.

Estamos em meio a uma mudança de interface única nesta geração, diz Eyal Bek, diretor sênior de clientes SSD na Unidade de Negócios de Dispositivos da Western Digital. 

O WD Black PCIe SSD aumenta o desempenho, oferecendo confiabilidade para nossos clientes em todo o mundo. Acreditamos que isso irá acelerar a transição que já ocorre de SATA para PCIe. 

A Western Digital está perfeitamente
posicionada para oferecer aos clientes um portfólio de armazenamento completo, com HD ou SSD, em formato SATA ou PCIe, atendendo todos os segmentos de mercado.

O preço sugerido para os WD Black PCIe SSDs é de US$ 109.00 para os 256GB e US$ 199.99 para os 512GB e os discos estarão disponíveis em todo o mundo durante o primeiro semestre de 2017.