Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Grupo Petrópolis contrata suporte da Rimini Street


Bit Magazine, 
2017/04/28, 11:00 
Postado em 01 de maio de 2017 às 22h30m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A Rimini Street, empresa de fornecimento independente de serviços de suporte a sistemas de gestão empresarial SAP e Oracle, anuncia que o Grupo Petrópolis, uma das maiores companhias de bebidas do Brasil, mudou o suporte para o da Rimini Street para os seus sistemas SAP ECC 6.0, BusinessObjects e Business Warehouse.

Suporte para atualizações fiscais, de tributos e regulatórias são apenas alguns dos diferenciais que a Rimini Street oferece sem custo adicional para os seus clientes. O Brasil possui um dos sistemas tributários mais complexos do mundo e a Rimini Street fornece atualizações rápidas e eficientes para garantir que a empresa esteja sempre de acordo com as leis

No País, a empresa oferece suporte para o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) e para o cumprimento com todas as taxações e registros tributários. Além disso, a Rimini Street entrega atualizações para Nota Fiscal Eletrônica (NFe), Escrituração Contábil Digital (ECD), Escrituração Fiscal Digital (EFD), Escrituração Contábil Fiscal (ECF), Notas Técnicas, E-Social, entre outras.

Globalmente, a companhia entregou mais de 125.000 atualizações fiscais, legais e regulatórias para seus clientes até hoje e fornece resultados concretos e de alta qualidade usando uma combinação inovadora de tecnologia (com patente pendente) para impostos, legal e regulatório, metodologia comprovada e processos de desenvolvimento certificados pela ISO 9001.

Antes da assinatura do contrato com a Rimini Street, o CIO, Mohamed Nassif, que é um executivo com extensa e destacada bagagem em TI, responsável por várias implementações de sistemas como SAP, JD Edwards e MICROSIGA em empresas de diferentes segmentos da indústria, como BMC-Hyundai, Andrade Gutierrez, Penske Logistics do Brasil, Suzano – Bahia Sul Papel e Celulose e Casas Pernambucanas, conversou e visitou outros clientes atendidos pela Rimini Street no Brasil.

A mudança para a Rimini Street beneficia todos os negócios, oferecendo uma excelente alternativa de alta qualidade, com rápido tempo de resposta e economia de custos que podem ser utilizados para financiar iniciativas inovadoras que ajudarão na diferenciação dos negócios frente à concorrência, diz o CIO do Grupo Petrópolis.

A Rimini Street oferece uma variedade de profissionais de pesquisa fiscal, legal e regulatória de desenvolvimento e de suporte para garantir que seus clientes brasileiros não tenham problemas de compliance, explica Edenize Maron, Diretora Geral da Rimini Street para a América Latina. 

A empresa fez investimentos significativos no Brasil e está comprometida em oferecer um serviço de nível Premium com suporte ultrarresponsivo de 15 minutos ou menos para casos críticos de Prioridade 1. A Rimini Street continua a ajudar empresas do mundo inteiro a economizar nas taxas de manutenção propiciando promover programas inovadores que alavancarão o crescimento dos negócios, acrescenta a executiva.

Openet recebe prêmio de inovação na Conferência Policy Control


Mafalda Freire, 
2017/04/28, 13:30 
Postado em 01 de maio de 2017 às 21h00m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A Openet, empresa global fornecedora de soluções de BSS (Sistema de Suporte aos Negócios) e de sistemas de engajamento de clientes, recebeu o prêmio Most Innovative Data Monetisation Solution com sua oferta Real-time Offer Manager (RTOM) nos Policy Control Awards, em Berlim.

A RTOM foi reconhecida por sua habilidade em permitir às operadoras e aos provedores de serviços a oferta de serviços e produtos em tempo real por meio de um mapeamento inteligente o qual leva-se em consideração o contexto do consumidor final, tal como informações de uso, acesso a aplicativo, localização, perfil, entre outras.


Enquanto um dos poucos fornecedores independentes e especialistas de BSS em tempo real, estamos extremamente orgulhosos por ter recebido esse prêmio, disse Niall Norton, CEO da Openet.

As operadoras estão mais conscientes da necessidade em oferecer novos serviços e canais digitais aos usuários a fim de melhorar a experiência, aumentar a retenção e a fidelização do consumidor.

De referir que a plataforma da Openet é usada por mais de 600 milhões de usuários de telecomunicações móveis em todo o mundo.