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sábado, 6 de maio de 2017

Mobi Saúde a nova plataforma de gestão de recursos humanos para ambiente hospitalar


Henrique Candeias, 
2017/05/05, 09:29 
Postado em 06 de maio de 2017 às 22h45m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A Mobi Saúde diz permitir que os hospitais tenham total domínio da gestão do corpo clinico, com o objetivo de proporcionar maior segurança, controle e redução de custos. 100% na nuvem, a ferramenta está preparada para automatizar, atualizar e controlar toda a escala médica, e está dentro das normas do CRM, CFM e à legislação brasileira.

Mobi Saúde – Módulo de Business Intelligence, uma plataforma de gestão de recursos humanos, capaz de realizar a completa administração do recurso humano médico, auxiliando na operação das atividades do corpo clínico dentro de hospitais e centros de saúde.


A Mobi Saúde é uma solução única, que não possui concorrência e que certamente será uma grande aliada dos hospitais, uma vez que traz segurança, controle e redução de custos, ressalta Roberto Christiano, CEO da Columbia Business Solutions.

Fundada em 2014, a Columbia Business Solutions iniciou sua operação com o desenvolvimento do YouDoctor, uma plataforma gratuita de gestão de escala médica lançada em 2015. Atualmente, 28 hospitais e centros de saúde e mais de 40 serviços já utilizam a ferramenta no país.

Além das soluções de automação de escala do YouDoctor, a plataforma Mobi Saúde, conta com módulos que permitem que os hospitais tenham total domínio da gestão do corpo clinico. 

Integrados, os módulos – financeiro, de recursos humanos, de qualidade, de educação continuada, de gestão e supervisão -, otimizam o gerenciamento das atividades médicas, por meio de relatórios gerenciais em tempo real, controles de acesso, cadastros com gerenciamento, treinamento, localização e check-in mobile.

A ferramenta automatiza, atualiza e controla toda a escala médica, proporcionando maior segurança ao corpo clínico, uma vez que está totalmente alinhada às normas do CRM, CFM e à legislação brasileira. Além disso, do ponto de vista tecnológico, a Mobi Saúde está 100% na nuvem, portanto é de fácil e rápida implantação e possui uma interface amigável e intuitiva, facilitando a adaptação dos usuários. 

A nova solução da Columbia Business Solutions possui ainda módulos de comunicação entre gestores e equipe médica e cria relatórios gerenciais das atividades e folha de pagamento das horas trabalhadas.

Christiano ressalta que a plataforma traz segurança ao hospital, já que o gerente passa a ter controle de seu corpo clínico. Além de cadastro e CVS, é possível identificar o profissional escalado e entrar em contato a qualquer hora de forma rápida e direta. Outro benefício é a transmissão de informações para um grande número de médicos. 
Desta maneira é possível gerenciar quem acessou essas informações e avaliar o nível de desempenho ao absorvê-las, em um contexto de educação continuada, explica. 

O controle preciso da folha de pagamento aliado à gestão de desempenho fornecidos pela Mobi Saúde geram economia ao hospital, uma vez que menos funcionários conseguem coordenar um maior número de médicos. As instituições de saúde também minimizam custos por não haver desperdício com pagamento de horas extras desnecessárias, finaliza Christiano.

CA Technologies redesenha programa de canais


Henrique Candeias, 
2017/05/05, 10:55 
Postado em 06 de maio de 2017 às 21h00m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

Com maior pacote de benefícios e novas categorias de canais, o CA Advantage Partner Program visa a acelerar o crescimento dos parceiros e aumentar a penetração da companhia em diferentes mercados.

A CA Technologies, anunciou o lançamento da nova versão do CA Advantage Partner Program, seu programa global de canais. Foram adicionadas duas novas categorias – Focus e Global – às categorias existentes anteriormente: Premier, Advanced e Member.

Criado há 6 anos, o programa foi redesenhado para atender ao desejo dos parceiros por maior simplicidade, lucratividade, proteção e vantagem competitiva, bem como para refletir a estratégia de crescimento acelerado da companhia por meio de táticas de route-to-marketing, apoiado na excelência de seus parceiros. Na América Latina, a CA conta atualmente com 153 parceiros, 54 deles no Brasil.

Por meio de pesquisa com mais de 20% da nossa comunidade mundial de parceiros, identificamos que a maioria deles buscava um modelo mais intuitivo de parceria, no qual pudessem ver com mais clareza os benefícios e recompensas ligados à busca por novos clientes, principalmente nos quesitos lucratividade e proteção, afirma Sandro de Camargo, vice-presidente de Canais da CA para a América Latina.

A CA dará maior apoio aos parceiros por meio de treinamentos da companhia e certificações do mercado, convites para participação em eventos, concursos e atividades como Provas de Conceito, além de consultoria na criação e execução de planos de negócio e de marketing, incluindo campanhas conjuntas.

Para parceiros de todos os níveis, o novo CA Advantage Partner Program proporciona:
  • Maiores oportunidades de lucro: Com margens convincentes e rentabilidade, o novo programa oferece maior potencial de ganhos devido à simplificação dos pagamentos de recompensas e a uma variedade de iniciativas de geração de demanda. Estas iniciativas são apoiadas por uma nova Plataforma de Experiência de Parceiros, que proporciona um melhor acesso aos ativos necessários para criar programas de marketing integrados alinhados a soluções específicas e uma ferramenta de gestão de campanhas de autosserviço, com campanhas pré-construídas. Os novos parceiros Global e Focus serão recompensados com as maiores margens e os demais parceiros progressivamente recompensados à medida que avançarem para níveis mais elevados.
  • Incentivos claros e simples: O programa possui um quadro de programação simplificado, no qual incentivos e descontos são baseados no desempenho – o que torna preços, benefícios e recompensas mais claros. Os parceiros podem prever com mais facilidade a sua posição financeira durante a pré e pós-venda e entender a rentabilidade geral das soluções da CA Technologies.
  • Proteção para busca de oportunidades: Os parceiros podem buscar oportunidades com garantia de que seu investimento de tempo e recursos será recompensado.
  • Recompensas diferenciadas: Pela primeira vez, a CA fornecerá a alguns parceiros a opção de recompensas de back-end alinhadas com seus modelos de negócios, para que tenham flexibilidade de optar por reinvestir com fundos de desenvolvimento de negócios ou receber um desconto direto.
Construir parcerias está no DNA da CA, por isso foi crucial para nós engajar parceiros em todo o mundo para entender e lidar com seus desafios de negócios. O programa redesenhado reflete a preocupação da companhia em proporcionar benefícios que garantam o crescimento rentável e sustentável de nossos parceiros, afirma John Eldh, vice-presidente sênior global de Parcerias e Vendas Digitais da CA.