Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Salton cria novo rótulo em homenagem à matriarca da família


"Espumante Lucia Canei tem produção numerada e limitada em pouco mais de cinco mil garrafas. Rótulo reforça a personalidade forte da nonna, que tinha que dar o aval nos negócios."



*:* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 24/04/2015


A Salton acaba de colocar no mercado o novo rótulo da marca desenvolvido em homenagem à matriarca da família que dá nome à vinícola criada pelo imigrante italiano Antônio Domenico Salton. 

O espumante rosé Lucia Canei foi elaborado a partir do método Champenoise, com uvas Pinot Noir e produção numerada e limitada, de 5.075 garrafas.

Primeiro espumante da vinícola a não utilizar cápsula para o fechamento, o novo rosé é envasado em garrafa verde-escura, com design diferente, do tipo “sino”. 

As informações contidas no gargalo dão sofisticação à embalagem, que é clean, apenas com uma aplicação metálica na base, contendo o nome do produto e uma flor do cardo.

O rótulo foi criado para reforçar a personalidade forte da nonna, que tinha que dar o aval em cada negócio fechado pelo marido. 

A flor do cardo foi escolhida pela beleza e delicadeza singulares, mas que tem função protetora por conta dos espinhos. A ideia da marca foi lembrar a mulher doce, mas de pulso forte e grande sensibilidade, de influência decisiva para os Salton.

O produto passou por 12 meses em contato com as leveduras, é brilhante, de coloração rosa-salmão, com abundante desprendimento de finas borbulhas e gera uma coroa de espuma. 

Os aromas de flores brancas, frutas cítricas, rosas, frutas vermelhas, frutas secas, além de notas de amêndoas tostadas, pão, mel e leveduras são facilmente notados em um sabor elaborado e sofisticado. É um espumante cremoso, com excelente acidez e permanência no paladar.
Salton, Espumante, Lucia Canei

McDonald’s sorteia R$ 1 milhão e distribui prêmios em promoção


"Em sua terceira edição, Monopoly contemplará consumidores que adquirirem McOfertas de 28 de abril a nove de junho. Diversas empresas são parceiras na ação."



*:* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 24/04/2015



O Mcdonald’s sorteará R$ 1 milhão em barras de ouro e distribuirá outros prêmios instantâneos na terceira edição da promoção Monopoly. Podem participar consumidores que adquirirem uma McOferta de 28 de abril a nove de junho. 

A ação conta com parceiros como Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, McCain, Nissan, Oreo, Panasonic, Sadia, Superinteressante, Terra Música Napster, Visa e Yamaha.
Os clientes recebem uma cartela para raspar com seis selos, havendo três formas de participar. Uma delas é o Sorteio Milionário.

Outra são os Prêmios Instantâneos, que incluem produtos da rede de lanchonetes ou itens dos parceiros. A terceira opção são os Prêmios do Tabuleiro, pelos quais é possível ganhar uma moto Yamaha, crédito imobiliário no valor de R$ 150 mil, automóvel Nissan e viagens para Orlando, entre outros.

Todas as informações e detalhes da promoção podem ser conferidas por meio do site da rede de lanchonetes.