Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tim oferece navegação gratuita no aplicativo de trânsito Waze


"Parceria é válida até 9 de julho deste ano, podendo ser prorrogada. Clientes têm acesso ao APP sem desconto no plano de dados contratado da operadora."



*.#||#.* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 10/04/2014


A Tim fechou parceria com o Waze para oferecer navegação gratuita ao aplicativo de trânsito. Os clientes da operadora passam a ter acesso ao APP sem desconto do plano de dados contratado. 

A empresa contará ainda com marcações no mapa disponibilizado pelo Waze, com indicação das lojas da operadora, além dos pontos de recarga. 

Os novos aparelhos vendidos pela TIM já passarão a vir com o aplicativo embarcado. A isenção da cobrança do tráfego de dados será válida até 9 de julho deste ano, podendo ser prorrogada.
Tim, Waze, aplicativo, APP, digital

Melissa cria ovo de Páscoa inspirado em sapatilha da marca


"Produto foi viabilizado em parceria com os designers Irmãos Campana e a My Swiss Choco. Ele é feito de 300 gramas de chocolate ao leite e inclui miniatura da sandália como brinde."



*#.||.#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 09/04/2014




A Melissa e os designers Irmãos Campana criaram, em parceria com a My Swiss Choco, um ovo de Páscoa inspirado na sapatinha Zig Zag, da marca. 

O produto feito de 300 gramas de chocolate ao leite inclui uma surpresa em seu interior: uma miniatura da sandália. O item está à venda apenas na Galeria Melissa de São Paulo, nas lojas My Swiss Choco e na loja de design Firma Casa. Ele custa R$ 120. 
Melissa, My Swiss Choco, Páscoa