Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Gatorade instala cooler na beira do campo



Últimas Notícias



#*.||.*# Por Bruno Garcia, em 13/01/2014






A Gatorade instala um cooler em formato de placa publicitária à beira do campo em um jogo do Santos. A marca está presente na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior, cuidando da hidratação de todos os 104 clubes participantes do torneio. 

O isotônico da Pepsico usou no lugar das placas convencionais um cooler de quatro portas e deu a oportunidade para os jogadores terem em mãos a bebida no meio da partida. A ação foi desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA, na partida entre Santos e Criciúma, na Vila Belmiro, vencida pelo Santos por 3 a 1. 

Além da placa, a marca oferece um trabalho de hidratação e educação nutricional para todos as equipes participantes da competição. Os clubes têm acesso a informações e palestras educacionais. 
gatorade,cooler,copa são paulo

Agências de Live Marketing cresceram 5,5% em 2013


"Estimativa é do Índice Promoview, resultado da sondagem feita pelo site junto às empresas especializadas no setor. Mercado global investiu próximo a US$ 21,8 bilhões."




#.*||*.# Por Bruno Garcia |:.:| 13/01/2014



As agências de Live Marketing cresceram 5,5% em 2013 e o setor como um todo movimentou US$ 21,8 bilhões em todo mundo. A estimativa é do Índice Promoview, resultado de uma sondagem que é feita pelo Promoview junto a agências especializadas. 

Em uma avaliação global, o estudo concluiu que o mercado promo brasileiro continuou sofrendo, no ano de 2013, as consequências da crise mundial de 2008. 

Nesta sondagem, A pesquisa perguntou aos entrevistados qual foi o desempenho percentual do faturamento bruto da agência em 2013 com relação a 2012. 

O resultado completo poderá ser avaliado nas páginas do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional e Live Marketing 2014.
promoview,live marketing,marketing promocional