Últimas Notícias
#*.||.*# Por Bruno Garcia, em 13/01/2014
A Gatorade instala um cooler em formato de placa publicitária à beira do campo em um jogo do Santos. A marca está presente na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior, cuidando da hidratação de todos os 104 clubes participantes do torneio.
O isotônico da Pepsico usou no lugar das placas convencionais um cooler de quatro portas e deu a oportunidade para os jogadores terem em mãos a bebida no meio da partida. A ação foi desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA, na partida entre Santos e Criciúma, na Vila Belmiro, vencida pelo Santos por 3 a 1.
Além da placa, a marca oferece um trabalho de hidratação e educação nutricional para todos as equipes participantes da competição. Os clubes têm acesso a informações e palestras educacionais.
"Estimativa é do Índice Promoview, resultado da sondagem feita pelo site junto às empresas especializadas no setor. Mercado global investiu próximo a US$ 21,8 bilhões."
#.*||*.# Por Bruno Garcia |:.:| 13/01/2014
As agências de Live Marketing cresceram 5,5% em 2013 e o setor como um todo movimentou US$ 21,8 bilhões em todo mundo. A estimativa é do Índice Promoview, resultado de uma sondagem que é feita pelo Promoview junto a agências especializadas.
Em uma avaliação global, o estudo concluiu que o mercado promo brasileiro continuou sofrendo, no ano de 2013, as consequências da crise mundial de 2008.
Nesta sondagem, A pesquisa perguntou aos entrevistados qual foi o desempenho percentual do faturamento bruto da agência em 2013 com relação a 2012.
O resultado completo poderá ser avaliado nas páginas do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional e Live Marketing 2014.