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quarta-feira, 8 de julho de 2015

C&A licencia roupas com Minions em parceria com Universal


"Modelos disponíveis serão para linha infantil e adolescente, com peças que incluem camisetas, pijamas, sunga, tops, bonés e mochilas. Preços variam de R$ 25,90 a R$ 99,90."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 08/07/2015



A C&A adquiriu os direitos de licenciamento de imagem dos Minions com a Universal Studios para criar uma linha de roupas. Todos os modelos serão para a linha infantil e adolescente, com peças que incluem camisetas, bermudas, pijamas, sunga, tops, entre outros itens. 

Já as opções de acessórios serão bonés e mochilas. Os produtos chegam às lojas físicas no dia 10 de julho, mas já estão sendo vendidos pelo e-commerce desde o lançamento do filme dos personagens amarelos no cinema. Os preços variam de R$ 25,90 a R$ 99,90.

Com esta coleção, a companhia amplia seu mix de produtos sob licença. A empresa detém a exclusividade de mais de 20 marcas, como Barbie, Hot Wheels e Monster High, alguns dos personagens mais importantes do mercado. 

Neste ano, a rede também já lançou uma linha de camisetas do Chaves, em parceria com o SBT. A animação da Universal, no entanto, é a grande aposta por ser uma das mais procuradas e estar em evidência. 

Os bonecos já apareceram em batatas e miniaturas do McDonald’s, linhas de biscoitos da Arcor, coleção especial de Kinder Ovo, brinquedos vendidos na Lojas Americanas e linha de iogurtes da Vigor.

Publicidade na internet brasileira pode crescer 15,5% até 2019


"Investimento esperado é de US$ 3,4 bilhões, segundo dados da 16ª edição da Global Entertainment and Media Outlook. Brasil deve subir três posições no ranking mundial."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 08/07/2015



O crescente número de usuários de internet reforça o movimento das empresas para estarem presentes na plataforma que atrairá o público.

Com isso, os investimentos em publicidade na web devem ganhar força. No Brasil, a expectativa de crescimento médio é de 15,5% até 2019, alcançando investimento esperado de US$ 3,4 bilhões naquele ano, segundo dados da 16ª edição da Global Entertainment and Media Outlook, desenvolvido pela PwC.

A elevação de dois dígitos por ano aponta a força da plataforma e como o mercado está se estruturando, atraindo recursos que eram direcionados para as mídias de formato tradicional. 

Em 2014, os recursos envolvidos nessa área foram de US$ 1,6 bilhão, com a expectativa de mais que dobrarem nos próximos cinco anos.

Atualmente, o Brasil é o 14º no ranking mundial de países com maior investimento em publicidade na internet, com a probabilidade de estar em 11º em 2019. 

Atualmente, os Estados Unidos ocupam a primeira posição, seguido por China, Inglaterra, Japão e Alemanha.