Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de abril de 2014

Amil faz alerta sobre obesidade infantil com ação em aeroporto


"Empresa instala espelho que distorce a silhueta do público no Rio de Janeiro como parte do movimento Saúde 360. Painel ficará no local até o fim de maio."



Por Rodrigo Schmitt | 22/04/2014



A Amil instalou no Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, um espelho que distorce a silhueta do público. A iniciativa faz parte do movimento Saúde 360 criado pela empresa para alertar sobre o grande número de crianças que estão hoje acima do peso ideal. 

O totem permanecerá no local até maio com a mensagem “Não vamos deixar nossas crianças crescerem assim. Vamos combater juntos a obesidade infantil”.

O programa reúne ações de qualificação de profissionais de saúde e de relacionamento com instituições de ensino e sociedades médicas, além de eventos para pais, gestantes e crianças, pesquisas e um site com conteúdo atualizado sobre o tema. 

Especialistas apontam que a obesidade infantil é uma das doenças típicas do mundo contemporâneo e, por isto, precisa ser tratada pelo poder público, pela iniciativa privada e pela sociedade.
Obesidade,Espelho,Amil

Castrol promove desafios entre Neymar Jr. e Ken Block


"Marca de lubrificantes, que é patrocinadora oficial da Copa do Mundo, pretende unir os universos do futebol e do rali. Os vídeos da ação estarão disponíveis no site da marca."




#*|*# Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 22/04/2014



A Castrol organizou um desafio de habilidades entre Neymar Jr. e o embaixador da marca, Ken Block, que é campeão de Rali. Os dois atletas deverão cumprir missões que desafiarão as suas habilidades. 

As competições serão transformadas em vídeos que ficarão disponíveis no site da marca. Os internautas podem se inscrever pelo site da ação para acompanhar a première online, que irá ao ar na quinta-feira, dia 22 de abril. 

A marca de lubrificantes é patrocinadora oficial da Copa do Mundo e pretende, com a iniciativa, unir o universo do futebol e do rali. 
Castrol, desafio, futebol, rali