Total de visualizações de página

sábado, 29 de agosto de 2015

Bauducco cria movimento Amigo KID V!D

"Após realizar estudo, marca elabora projeto que destaca a importância de construir amizades e estimular a cooperação. Novo biscoito incentiva o desenvolvimento infantil."

 

*-.x-.* Por Priscilla Oliveira | 28/08/2015


A Pandurata Alimentos, detentora da marca Bauducco, elaborou um projeto que destaca a importância de construir amizades e estimula a competição. 

O movimento “Amigo KID V!D” foi feito após o desenvolvimento de um estudo voltado ao mercado infantil e resultou em um material que faz uma análise do comportamento integral das crianças. Além disso, o levantamento apresenta os conhecimentos adquiridos em cada fase da infância e a forma como acontecem.

Um dos fatores identificados para esse desenvolvimento é o ato de brincar, principalmente se ele for espontâneo e associado a outras circunstâncias da rotina.

Para reforçar esse conceito, a empresa mira em um produto direcionado às crianças em estágio de aprendizado, combinando um lanchinho saboroso com ato de compartilhar e aprender entre amigos. 

O biscoito KID V!D, maior lançamento da marca para 2015, chega ao mercado com dois diferenciais: o formato retangular com “picote” no meio, que possibilita o compartilhamento entre as crianças, e a brincadeira do STOP na casquinha, que estimula o raciocínio e interatividade.

O novo biscoito recheado vem nos sabores chocolate e morango, e é resultado de um investimento na linha de produção, em pesquisas e em testes com consumidores. 

Cada pacote terá 145g e será vendido ao preço sugerido de R$ 1,79. Para reforçar o movimento “Amigo K!DVID”, a Bauducco também criará um perfil no Instagram intitulado “

@KIDV!DBauducco”, com conteúdo inédito para ajudar as mães a elaborar novas brincadeiras para os filhos. 

As dicas mostrarão como utilizar o biscoito nas atividades, contar histórias de consumidores em cartoons e exibir uma websérie exclusiva com personagens reais que mostram a importância da relação de amizade e aprendizado entre crianças de várias faixas etárias.
Bauducco, KID V!D, Mercado Infantil, Desenvolvimento Infantil

Bauducco, KID V!D, Mercado Infantil, Desenvolvimento Infantil