Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Especialistas em Marketing Digital confirmados no RD Summit 2014


"Aaron Ross, Eric Santos, Wil Reynolds e Martha Gabriel serão os keynote speakers do evento, que será realizado em Santa Catarina nos dias 30 e 31 de outubro."



*#:#* Por Publicidade, do Mundo do Marketing | 18/09/2014



Alguns dos mais conceituados especialistas mundiais em Marketing Digital e Vendas já confirmaram presença no RD Summit 2ª Edição, evento que será realizado nos dias 30 e 31 de outubro em Florianópolis, reunindo mais de mil profissionais de empresas e agências de todo o País.
 
Um dos destaques do RD Summit será Aaron Ross, ex-executivo da empresa norte-americana de CRM no modelo de software como serviço Salesforce.com, que criou uma revolucionária metodologia de vendas. Autor do best-seller Predictable Revenue, livro considerado como a bíblia de vendas do Silicon Valley, Ross será o keynote speaker do 1º dia do evento, destacando sua experiência em vendas aplicada a diversos segmentos.
 
Também no 1º dia de evento, outro keynote será Eric Santos, CEO da Resultados Digitais, que falará sobre sua experiência na criação de uma metodologia para a potencialização e automação das atividades de marketing digital das empresas.
 
Search Marketing será o tema da apresentação de abertura do 2º dia do evento, liderada por Wil Reynolds, um dos mais requisitados especialistas em SEO (Search Engine Optimization) e ferramentas de análise em web marketing dos Estados Unidos, fundador da agência de marketing online baseada na Filadélfia Seer Interactive.
 
A brasileira Martha Gabriel será a última keynote speaker do evento, no dia 31 de outubro. Autora de cinco livros (entre eles o best-seller Marketing na Era Digital) e palestrante em eventos no Brasil e no exterior, Martha falará sobre inovação e tendências em marketing digital.
 
Além dos keynote speakers, o RD Summit também contará com mais de 80 apresentações, painéis e workshops sobre vários aspectos do marketing digital e das vendas na nova economia, reunindo especialistas de vários países.

“Estamos trazendo ao RD Summit os melhores profissionais e especialistas nacionais e internacionais. Certamente Florianópolis será a capital mundial do marketing digital e vendas nos dias 30 e 31 de outubro”, afirma Ionan Fernandes, diretor de Marketing da Resultados Digitais.
 
As inscrições para o evento inicialmente terão um custo de R$ 600,00 e devem chegar a R$ 800,00 no último lote, clientes da Resultados Digitais tem descontos exclusivos. O passaporte inclui o acesso a todas as palestras plenárias e segmentadas e à feira de negócios, além de almoço, coffee break e happy hour nos dois dias de evento. O ingresso pode ser adquirido no site do evento. http://rdsummit.com.br/
 
 
RD SUMMIT - O mais completo evento de Marketing Digital e Vendas do Brasil.
Data: 30 e 31 de outubro de 2014
Local: Centrosul, Florianópolis - Santa Catarina
Inscrições e mais informações:
eventos@resultadosdigitais.com.br
Fone: (48) 3025-2598

GPA é a maior varejista do Brasil


"Rede faturou R$ 64,4 bilhões em 2013. Carrefour e Walmart aparecem na segunda e terceira colocações do ranking das 120 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro do Ibevar de 2013."



*$:$* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 17/09/2014



Os super e hipermercados ocupam as primeiras posições do ranking das 120 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro do Ibevar de 2013. O Grupo Pão de Açúcar lidera com um faturamento de R$ 64,4 bilhões em 2013. 

O segundo lugar ficou com Carrefour, que faturou R$ 34 bilhões, e o Walmart ocupa a terceira posição com R$ 24,4 bilhões. O quarto lugar ficou com a Lojas Americanas, que vendeu R$ 15,4 bilhões em produtos nos últimos 12 meses. Em seguida aparece o Cencosud com um faturamento de R$ 9,8 bilhões.

A sexta e a sétima colocação são de lojas de departamentos. O Magazine Luiza teve R$ 9,6 bilhões de faturamento e o Ricardo Eletro R$ 9,1 bilhões. O Grupo O Boticário subiu uma posição nesta edição do ranking, com R$ 8 bilhões, e atingiu a oitava colocação. 

O atacadista Makro e a rede de drogarias Droga Raia Drogasil completam o top 10, com R$ 7,4 e R$ 6,4 bilhões de faturamento respectivamente.
O somatório dos rendimentos das 120 maiores empresas de varejo brasileiras equivale a R$ 379 bilhões em 2012. 

Elas representam juntas 30% de todo o consumo de bens do mercado nacional. Das empresas avaliadas, 82 têm faturamento superior a R$ 1 bilhão. 

Neste ano, entraram para a listagem as marcas Arezzo, Dia Brasil, Eletro Zema, Grupo Claudino, Leo Madeiras, Lojas Quero-Quero, Restoque, Supermercados Mundial, Tok&Stok e grupo Tellerina, detentor das marcas Vivara e Etna.
varejista,carrefour,Walmart,americanas, GPA,pesquisa