Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ambev, Easy Taxi e Visa fazem promoção no carnaval


"Marcas darão chopes e descontos em corridas a passageiros que utilizarem o APP para ir a um Quiosque Chopp Brahma e pagarem a conta com um cartão da bandeira parceira."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 02/02/2015



A Ambev, a Easy Taxi e a Visa se unem para realizar uma promoção no mês do carnaval. A partir do dia cinco de fevereiro, as empresas presentearão passageiros. 

Aqueles que utilizarem o aplicativo com destino a um Quiosque Chopp Brahma ganharão um chope claro de 350ml. Já os que estiverem no espaço da Ambev e forem voltar para casa em um carro da Easy Taxi receberão um cupom promocional de R$ 10,00.

Para ter direito ao desconto, é preciso consumir dois chopes e uma porção no quiosque. O consumidor que pagar a conta do bar com cartão Visa ganhará ainda um segundo cupom de desconto de R$ 10,00 para ser utilizado em uma próxima corrida. 

Para validar o cupom promocional, ao solicitar o táxi, o usuário deve escolher a opção de pagamento “Cartão de Crédito no APP”. Ao finalizar a corrida, é preciso inserir o código promocional do cupom de desconto no campo indicado.

A parceria entre as empresas também lança a campanha da Easy Taxi intitulada #SóDeEasyTaxi, que tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada aos usuários do serviço por meio de descontos, benefícios e produtos. A promoção é válida até 15 de março.
Carnaval, Ambev, Easy Taxi, Visa, Quiosque Chopp Brahma

Unilever coloca websérie no ar


"Ação busca mostrar como a companhia apoia o Movimento por um Futebol Melhor. Programa é protagonizado pelos atores Rafael Infante e Tatiana Novais, do Porta dos Fundos."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 02/02/2015



A Unilever coloca no ar, nesta segunda-feira, a websérie “Os Mandamentos do Casal Moderno”. Em sete episódios, a companhia busca mostrar como apoia o Movimento por um Futebol Melhor, complementando a oferta de descontos em mais de 350 produtos das marcas Dove, Rexona, CIF e VIM para sócio-torcedores de times.

O programa para internet mostra o dia a dia do casal Beto e Ana, interpretados pelos atores Rafael Infante e Tatiana Novais, do Porta dos Fundos. 

O roteiro é assinado por Fernanda Young e a criação e execução são do Banco de Eventos. Cada episódio terá duração de um minuto e meio e será veiculado no site criado para o movimento semanalmente.

A Side Cinema, produtora audiovisual, assinou a produção da websérie. Assista ao primeiro episódio:

https://www.youtube.com/watch?x-yt-cl=85114404&v=bszrzUKrZkY&feature=player_embedded&x-yt-ts=1422579428#t=0