Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Consumidores preferem receber presentes a dinheiro no Natal

"Pesquisa realizada pela MasterCard aponta que 49% dos latinos preferem presentear seus entes queridos com exatamente o que cada um quer, ao invés de dinheiro." 

*.-||-.* Por Bianca Ribeiro | 23/12/2015


Consumidores de diversos países latino-americanos dizem preferir presentes a receber dinheiro de seus entes queridos. Em pesquisa realizada pela MasterCard foi constatado que um presente de Natal perfeito é dar exatamente o que a pessoa quer (49%), seguido de presentear com algo surpreendente (43%) e personalizado (3%).

Por outro lado, a aparência e o preço não são valorizados nas compras de Natal, estando respectivamente com 13% e 3% de acordo com os entrevistados. Outro ponto relevante da pesquisa é que as pessoas costumam deixar as compras para última hora, cerca de um terço dos latino-americanos fazem suas compras na semana que antecede o Natal.

Mais da metade dos respondentes prefere receber presentes de Natal comprados por seus entes queridos. Para os consumidores, os “presentões” que demonstram consideração são: Roupas (78%), Perfume (76%), joias (75%) e Aparelho eletrônico (74%). Já os…

Mova Mais premia usuários que se exercitarem em janeiro

"Programa oferecerá 500 pontos para quem completar suas rotinas de treinos. Iniciativa visa estimular a prática de atividades físicas após as festas de fim de ano."

*=.-.=* Por Bianca Ribeiro | 23/12/2015

O Mova Mais incentiva os usuários a se exercitarem no começo do ano após a época de festas, quando a maioria das pessoas acaba saindo da dieta e deixando a atividade física de lado. 

Os usuários que completarem suas rotinas de treinos e formarem os chamados “combos” entre os dias quatro e oito de janeiro acumularão 500 pontos na plataforma, que poderão ser transferidos para o programa de fidelidade Multiplus.

Acompanhadas da aquisição de pontos, também serão distribuídos certificados que registram a conquista e a persistência do usuário. Além disso, os atletas que mantiverem seus “combos” de regularidade nos exercícios durante o mês de janeiro, terão sua pontuação dobrada. 

A iniciativa está alinhada a uma das 10 tendências de consumo apontadas pela Trendwatching para 2015.
Mova Mais, fidelidade, réveillon