Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Kibon e Farm criam picolé de Mate com Limão para o verão


"Edição comemorativa está disponível para consumidores das regiões Sul e Sudeste do país. Preço base será de R$ 2,75 nos pontos de venda da fabricante de sorvete."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 08/12/2014



A marca de vestuário Farm e a fabricante de sorvete Kibon criaram o picolé de Mate com Limão para o próximo verão. A edição comemorativa estará disponível para consumidores das regiões Sul e Sudeste do país. 

Além de comemorar a chegada da estação mais quente, a parceria comemora também o aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, onde o sabor é muito popular.

A Farm, reconhecida por suas estampas, ficou responsável pela embalagem, que chega com desenhos florais de maxi chita. A novidade terá preço base de R$ 2,75 nos pontos de venda da Kibon. As duas marcas parceiras ressaltam sua relação com o Rio de Janeiro com o lançamento.
Kibon, Farm, Mate com Limão, picolé



Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Kibon | Sorvete | Nestlé | Paletas | Mercado de Sorvetes

Chocolate com menta é o novo sabor da Hershey's


Radar Internacional

"Radar Internacional"



*#:#* Postado por Roberta Moraes - 08/12/2014


Chocolate ao leite com mini pedaços de biscoito de chocolate com leve sabor de hortelã. Esse é o novo sabor que a Hershey's leva ao mercado norte-americano em edição limitada para o período das férias de inverno.

O doce vem acondicionado individualmente em embalagens verde, branco e prata. Os sacos com 283 gramas são vendidos a US$ 3,00.
Este não é o único sabor diferenciado que a marca lança para as férias.  

Outros itens podem ser encontrados nas docerias americanas, como Kisses de chocolate ao leite com recheio de cereja; Kisses de chocolate ao leite com amêndoa e caramelo; Kisses em storybook – Caixa com bombons de chocolate ao leite com histórias sobre o Natal; Jolly Rancher – bengalas doces e coloridas com vários sabores; e Twizzlers Puxe 'n' Peel, goma em tiras entrelaçadas nas cores vermelho, verde e branca.
Hersheys

Skol reunirá nomes da música eletrônica em festival de verão


"Evento acontecerá em diversas praias do Brasil, em um total de 50 horas de festa. Organização é feita pelo mesmo grupo que realizará o Tomorrowland Brasil."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 08/12/2014


A Skol reunirá DJs nacionais e internacionais em um evento que acontecerá durante o verão. O Skol Summer On acontecerá em diversas praias do Brasil, totalizando mais de 50 horas de festa. 

Entre os destinos estão Porto de Galinhas, em Pernambuco (03/01), Arraial d´Ajuda, na Bahia (10/01), Rio de Janeiro (17/01), Maresias, em São Paulo (24/01), e Jurerê, em Santa Catarina (31/01).

O evento aposta nas diversas vertentes da música eletrônica, do estilo mais comercial até o underground, com um line-up que inicia durante o dia e se transforma em balada após o pôr do sol. 

Entre os nomes que se apresentarão estão Dirty South, Alok, Cedric Gervais, Felguk, entre outros. Também passarão pelas pick-ups artistas do Selo Skol, projeto que surgiu para fomentar o mercado independente da música produzida no país, como Funky Fat, Tropkillz e Karol Conka.

A estrutura contará com dois palcos, elementos interativos e lúdicos que fazem referência a um parque de diversões para adultos, além de uma cenografia com painel de LED de seis metros de altura no palco, telão com imagens em real time do próprio evento, lounges e área VIP, composta por tendas que contarão com serviço exclusivo. 

A organização é feita pela Plus Talent, empresa brasileira pertencente ao grupo SFX, que é responsável por festivais como Tomorrowland e Electric Zoo.
Skol, Skol Summer On, Tomorrowland, festival de verão