"Logo da empresa Adams foi incluído mesmo após a aquisição pela Mondelēz. Estratégia visa alcançar tanto os adultos como os mais jovens, por meio da moda retrô."
A Chiclets Adams relançou sua antiga tipografia nas caixas de goma de mascar. Na embalagem, foi adicionado até o logotipo da empresa Adams, adquirida pela Mondelēz, em 2010.
A estratégia visa atingir todos os públicos, tanto os adultos, por oferecer uma nostalgia dos bons momentos das últimas décadas, como aos mais jovens, por meio da moda retrô.
A versão fez sucesso entre os consumidores dos anos 1980 aos 2000. As novas embalagens de Chiclets foram criadas pela agência Xguides.
Disponível em quatro sabores – Hortelã, Tutti frutti, Cereja e Laranja + Hortelã e Melancia e limão + Hortelã –, o produto tem preço sugerido de R$ 0,25.
A estratégia visa atingir todos os públicos, tanto os adultos, por oferecer uma nostalgia dos bons momentos das últimas décadas, como aos mais jovens, por meio da moda retrô.
A versão fez sucesso entre os consumidores dos anos 1980 aos 2000. As novas embalagens de Chiclets foram criadas pela agência Xguides.
Disponível em quatro sabores – Hortelã, Tutti frutti, Cereja e Laranja + Hortelã e Melancia e limão + Hortelã –, o produto tem preço sugerido de R$ 0,25.
Nova embalagem - 2014