Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vivendas do Camarão distribui viagens em seu aniversário de 30 anos


"Para participar, clientes devem fazer uma refeição completa na rede de restaurantes. Eles ainda concorrem a 5.000 prêmios instantâneos, como entradas e sobremesas."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 15/08/2014



A rede de restaurantes Vivenda do Camarão realiza promoção em comemoração aos seus 30 anos, presenteando clientes com 30 viagens pelo mundo. Para participar, é preciso comprar um prato principal do cardápio, acompanhado de um refrigerante e uma entrada ou sobremesa. 

A compra dá direito a um cartão raspadinha com um número, para ser cadastrado no hotsite, e outra área com 5.000 prêmios instantâneos, como entradas, sobremesas e fones de ouvido oficiais da Pepsi.
Vivenda do Camarão, aniversário

Volkswagen cria desafio com prêmio de US$ 2,5 mil


"Marca convida internautas a rolar continuamente scroll e atingir 567 milhas, quantidade corresponde ao percurso que o tanque do novo Golf é capaz de fazer."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 15/08/2014



A Volkswagen desenvolveu um jogo para divulgar o lançamento do novo Golf TDI. A ação convida o internauta a rolar continuamente a tela e atingir 567 milhas, quantidade corresponde ao percurso que o tanque do veículo é capaz de fazer. 

O hotsite criado pelas agências Deutsch LA, MediaCom e Edelman é inspirado na Semana do Tubarão do Discovery Channel e mostra um cenário com diversas espécies. Quem consegue completar o trajeto concorre automaticamente a US$ 2,5 mil e é renomeado como o rei da Shark Week.

Para que o jogador não fique cansado, há aceleradores na pista que permitem, por algum momento, que a pessoa consiga descansar a mão e percorrer milhas sem utilizar os dedos. Além disso, são apresentadas algumas informações do veículo durante o trajeto. 

Outro fato interessante é que o usuário precisa controlar a velocidade do veículo. A página também conta com outros jogos que “conversam” com as funcionalidades o lançamento da Volkswagem.

Clique aqui para jogar.

Volkswagen, game