Total de visualizações de página

sábado, 29 de março de 2014

Burger King cria o Dia da Batata de Graça


"Rede dará duas milhões de porções do acompanhamento nos dias 9 e 10 de abril. Promoção divulga as mudanças do produto, que fica dois mm maior e promete ser mais macio e crocante."




*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/03/2014



O Burger King muda a batata frita vendida no Brasil. A partir desta sexta-feira, dia 28, a rede passa a vender uma versão do produto que promete ser dois mm maior, totalizando nove mm, mais crocante por fora e macia por dentro.

Para promover a novidade, a rede fast food organiza o Dia da Batata de Graça, previsto para acontecer nos dias 9 e 10 de abril, em todos os restaurantes da rede no Brasil. A empresa espera distribuir duas milhões de porções na ação.

Para participar, os consumidores devem acessar o site da promoção, realizar um cadastro e imprimir o voucher. É possível ainda tirar uma foto com um bigode virtual de batata no aplicativo disponível na página na internet.

Quem optar pela inscrição com foto terá direito a duas porções de fritas. Para retirar o brinde não é necessário comprar nenhum produto adicional.

A mudança acontece com base em pesquisas realizadas pela empresa junto a seus clientes, em que 83% apontaram as batatas como seus acompanhamentos preferidos. A estratégia visa a expansão da marca no Brasil.

Kit Kat ganha embalagem que brilha no escuro para a Hora do Planeta


"Versão foi enviada a formadores de opinião e fãs do chocolate como um incentivo à participação na mobilização organizada pela ONG Internacional WWF."



#.*||*.# Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/03/2014


O Kit Kat adere à Hora do Planeta criando embalagem comemorativa que brilha no escuro. A versão foi enviada a formadores de opinião e fãs do chocolate como um incentivo à participação na mobilização organizada pela ONG Internacional WWF. 

A entidade convida as pessoas a desligarem todas as luzes durante uma hora, das 20:30 às 21:30, neste sábado, dia 29. A intenção da marca é alinhar o break pelo planeta ao slogan da marca “Tenha um Break, tenha um Kit Kat”. 
Kit Kat, Nestlé, chocolate