"Rede dará duas milhões de porções do acompanhamento nos dias 9 e 10 de abril. Promoção divulga as mudanças do produto, que fica dois mm maior e promete ser mais macio e crocante."
*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/03/2014
O Burger King muda a batata frita vendida no Brasil. A partir desta sexta-feira, dia 28, a rede passa a vender uma versão do produto que promete ser dois mm maior, totalizando nove mm, mais crocante por fora e macia por dentro.
Para promover a novidade, a rede fast food organiza o Dia da Batata de Graça, previsto para acontecer nos dias 9 e 10 de abril, em todos os restaurantes da rede no Brasil. A empresa espera distribuir duas milhões de porções na ação.
Para participar, os consumidores devem acessar o site da promoção, realizar um cadastro e imprimir o voucher. É possível ainda tirar uma foto com um bigode virtual de batata no aplicativo disponível na página na internet.
Quem optar pela inscrição com foto terá direito a duas porções de fritas. Para retirar o brinde não é necessário comprar nenhum produto adicional.
A mudança acontece com base em pesquisas realizadas pela empresa junto a seus clientes, em que 83% apontaram as batatas como seus acompanhamentos preferidos. A estratégia visa a expansão da marca no Brasil.
Para promover a novidade, a rede fast food organiza o Dia da Batata de Graça, previsto para acontecer nos dias 9 e 10 de abril, em todos os restaurantes da rede no Brasil. A empresa espera distribuir duas milhões de porções na ação.
Para participar, os consumidores devem acessar o site da promoção, realizar um cadastro e imprimir o voucher. É possível ainda tirar uma foto com um bigode virtual de batata no aplicativo disponível na página na internet.
Quem optar pela inscrição com foto terá direito a duas porções de fritas. Para retirar o brinde não é necessário comprar nenhum produto adicional.
A mudança acontece com base em pesquisas realizadas pela empresa junto a seus clientes, em que 83% apontaram as batatas como seus acompanhamentos preferidos. A estratégia visa a expansão da marca no Brasil.