Total de visualizações de página

domingo, 13 de abril de 2014

Fiat envelopa carros de funcionários


Radar Internacional






*.#||#.* Postado por Rodrigo Schmitt - 11/04/2014






A Fiat realizou uma ação inusitada com seus funcionários envelopando carros de outras marcas estacionados no pátio da fábrica. A iniciativa realizada em Torino, na Itália, faz parte da estratégia para estimular as pessoas a usarem veículos da montadora. A ação foi considerada invasão de privacidade pelo sindicato da categoria.

Os automóveis foram envolvidos com uma espécie de capa, com um coração partido e a mensagem “Ver-te com uma outra me despedaçou o coração… Mas ainda assim continuo a pensar em ti”. Dois atores convidavam os “funcionários infiéis” a se converterem para a marca, oferecendo um desconto de 26% nos veículos da Fiat.

Coquetel comercializa revistas de passatempos em vending machines


"Passageiros de metrô em São Paulo podem encontrar publicações de palavras cruzadas, criptograma, sudoku, caça palavras, em máquinas instaladas nas estações."




*#.||.#* Por Rodrigo Schmitt | 11/04/2014



O selo Coquetel passa a comercializar suas revistas de passatempos em vending machines nas estações do Metrô Consolação, Brigadeiro e Conceição, em São Paulo. 

Os passageiros poderão encontrar publicações de palavras cruzadas, criptograma, sudoku, caça-palavras, em diferentes níveis de dificuldades. 

Além dessas opções, o público contará com um livro de passatempos com 144 páginas. Todos os produtos já vêm com uma caneta. A marca prevê instalar máquinas em todo o território nacional. 
Coquetel,Passatempo,Vending Machines,Metrô