Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Solução da TOPMIND reduz contas de telefonia até 30%


João Miguel Mesquita, 
2018/06/04, 11:40 
Postado em 11 de junho de 2018 às 22h00m 


A TOPMIND, tem nova versão da solução ControlTEM, que permite a gestão integrada de telefonia fixa, móvel, dados e VoIP (voz sobre IP).

Esta nova solução possibilita uma administração inteligente das diversas contas e facilita a identificação de gastos excessivos sem interferências manuais, reduzindo os custos com serviços de telecomunicações.  Esta versão do ControlTEM foi pensada para empresas de todos os segmentos, já que as despesas com telefonia estão entre as mais elevadas dos orçamentos corporativos.
Com o ControlTEM, as empresas reduzem os gastos com Telecom em até 30%. A solução mapeia setores e identifica áreas com irregularidades, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND. Evitamos até a contratação errada de serviços que geram sobreposição de ofertas e gastos desnecessários, acrescenta.
Este sistema faz pré-avaliação, diagnóstico, gestão de tarifação, acompanhamento de processos e de inventários e controle de faturamento. Além disso, audita contas e permite a consolidação de valores para análise mensal de Retorno sobre Investimento (ROI).
Antes de implementar a tecnologia nos clientes, a TOPMIND realiza uma análise do ambiente de Telecom e do processo de negociação de tarifas junto às operadoras. Após o levantamento, é feita uma avaliação com o objetivo de selecionar a prestadora com melhor custo-benefício para as necessidades dos clientes, seja para contratação de um serviço de telefonia móvel ou fixa.
A tecnologia possibilita, ainda, a identificação de irregularidades no consumo e o rastreamento das melhores alternativas de redução de despesas. Estudos internos produzidos pela TOPMIND apontam que mais de 90% das contas corporativas de telefonia móvel possuem erros de cobrança, cerca de 50% das ligações realizadas por meio de telefones corporativos não possuem nenhuma relação com os negócios da empresa e 40% dos valores pagos em telefonia ocorrem fora do horário do expediente.
A TOPMIND oferece, junto dos seus clientes,  gestão contínua por meio de uma consultoria executiva especializada. Em reuniões mensais, especialistas da companhia apresentam aos clientes oportunidades para a otimização de recursos e melhor uso dos serviços de Telecom. 
Os serviços da empresa garantem visibilidade do parque de telefonia fixa, móvel e dados, além do controle e otimização de gastos.  A TOPMIND também apoia os clientes na tomada de decisões diante de problemas técnicos, solicitações de novas linhas, contratação de novos serviços, manutenção ou ampliação de pacotes de roaming internacional e solicitação de bloqueios de linhas. Com nossa solução, as empresas conseguem aumentar sua performance e otimizar seus recursos, com a gestão mais inteligente das despesas, diz a executiva, destacando que a nova versão da solução ControlTEM já está disponível. 

Solo Network é o novo distribuidor de servidores Lenovo


João Miguel Mesquita, 
2018/06/04, 12:33 
Postado em 11 de junho de 2018 às 21h00m 


A Lenovo dá seguimento à expansão da sua rede de canais e anuncia seu novo parceiro na distribuição de servidores.

A Solo Network é o novo parceiro da divisão de data centers da Lenovo, com acesso a estrutura técnica e comercial da fabricante para implementação do portfólio.
Com esta parceria, a Lenovo quer expandir o alcance de suas soluções de data center no sul e sudeste do país, aumentando a disponibilidade e oferecendo suporte à infraestrutura de data centers de clientes corporativos, públicos e privados, além do mercado de pequenas e médias empresas, por meio do time especializado da Solo Network.
A Lenovo investe constantemente no suporte de nossos clientes corporativos, assim como buscamos sempre inovar no portfólio de soluções de data center. Para nós, a parceria com a Solo Network é uma importante adição aos nossos canais de atendimento para nos aproximar ainda mais de nossos clientes, com garantia de qualidade e eficiência na implementação, comenta Leonardo Camara, diretor de Data Center da Lenovo Brasil.
A Solo Network disponibilizará o portfólio completo de data centers da Lenovo, incluindo a linha ThinkSystem, anunciada em 2017.

Dell Technologies transforma a Inteligência Artificial e a aprendizagem de máquina em realidade


Redação B!T, 
2018/06/07, 11:12 
Postado em 11 de junho de 2018 às 20h00m 


A Dell Technologies apresentou os novos Servidores Dell EMC PowerEdge 14G de quatro processadores e o Dell Precision Optimizer 5.0 para reforçar os recursos de inteligência artificial, machine learning e deep learning com o objetivo de ajudar os clientes a transformar dados em insights de negócios em tempo real. O poder da inteligência artificial e da aprendizagem automática permite às

A Dell Technologies apresentou os novos Servidores Dell EMC PowerEdge 14G de quatro processadores e o Dell Precision Optimizer 5.0 para reforçar os recursos de inteligência artificial, machine learning e deep learning com o objetivo de ajudar os clientes a transformar dados em insights de negócios em tempo real. O poder da inteligência artificial e da aprendizagem automática permite às empresas lançar produtos, serviços, soluções e experiências baseadas em decisões orientadas por dados. 
Os novos Servidores de quatro processadores fornecem desempenho superior para cargas de trabalho de machine learning no data center. Os Servidores Dell EMC PowerEdge 14G modelos R940xa e R840 são equipados com os processadores escaláveis Intel Xeon (até 112 núcleos de processamento) e memória de até 6 TB com opções de NVDIMM (memória não-volátil) que permitem que os clientes gerenciem e analisem dados estruturados e não estruturados, além de fornecer resultados rápidos e consistentes, refletindo em melhor vantagem competitiva para os negócios.
  • Dell EMC PowerEdge R940xa – projetado para suportar os bancos de dados para aplicações essenciais aos negócios, sem taxas de nuvem e riscos de segurança. Este Servidor melhora o desempenho de aplicações ao combinar até quatro processadores com quatro placas de processamento gráfico (GPUs) em uma poderosa relação de 1: 1, permitindo baixa latência com drives NVMe (non-volatile memory express). 
  • Dell EMC PowerEdge R840 – projetado para propiciar insights mais rápidos, ampliar relacionamento com os clientes e acelerar a inovação, este Servidor foi projetado para fazer análises de bancos de dados, minimizar a latência com mais drives NVMe e acelerar transferências de dados através dos UPI (Ultra-Path Interconnect).
Segundo a Dell EMC, ao contrário das ofertas de quatro processadores disponíveis no mercado, os novos Servidores suportam placas de matriz programável (FPGAs)  para cálculos intensivos de dados. Ambos os Servidores possuem o OpenManage Enterprise para monitorar e gerenciar a infraestrutura de TI, bem como a iDRAC (Integrated Dell Remote Access Controller) para gerenciamento automatizado e eficiente para melhorar a produtividade.

Gilead Sciences lança portal sobre a importância do diagnóstico precoce da Hepatite C


Redação B!T, 
2018/06/08, 10:31 
Postado em 11 de junho de 2018 14h45m 


Site Hepatite C Fala com Você reforça a estratégia nacional de conscientização sobre os riscos da doença e incentiva à testagem para hepatite C.

A hepatite C é uma epidemia silenciosa e considerada a mais perigosa das hepatites. Grande parte das pessoas não sabe que são portadores da doença e isso dificulta o tratamento, podendo levar a graves consequências, muitas vezes, irreversíveis. Para conscientizar a população sobre essa patologia e, principalmente, incentivar o diagnóstico, a Gilead Sciences, biofarmacêutica global, que tem a Hepatite C como uma de suas principais áreas terapêuticas de pesquisa e desenvolvimento, lança o portal Hepatite C Fala com Você(www.hepatitecfalacomvoce.com.br), com explicações médicas e científicas sobre a doença, diagnóstico, tratamentos e doenças relacionadas.
Nosso objetivo é reforçar e colaborar com a estratégia da Organização Mundial da Saúde que visa a eliminação da Hepatite C até 2030. Nossa iniciativa é oferecer à comunidade uma oportunidade de conhecer mais sobre a doença e se atentar à necessidade de testagem para o vírus (anti-HCV), que é um exame simples feito com uma gota de sangue, explica Dra. Isabela Dutra, gerente médica da Gilead.
A médica ressalta que apesar da simplicidade do exame para diagnóstico e de estar disponível pelo SUS, os índices de detecção ainda são muito baixos e este é o maior obstáculo a ser vencido quando se pensa em eliminação. Atualmente os tratamentos tem altas taxas de cura, mas primeiro é preciso encontrar os pacientes.
Há uma longa estrada a percorrer até atingir a meta da OMS de testar 90% das pessoas, mas há grande disposição das autoridades de saúde nacionais em facilitar o conhecimento e entendimento sobre a necessidade de atenção com a hepatite C, objetivo no qual a Gilead está totalmente envolvida, afirma Isabela.
O site traz informações objetivas e de fácil entendimento. Neste portal, é possível compreender como a doença se manifesta, como altera os outros órgãos, quais os sintomas mais comuns e também as perguntas mais frequentes relacionadas à hepatite C, despertando no leitor a importância da testagem, destaca.
A transmissão da Hepatite C se dá por contato com sangue infectado pelo vírus causador da doença.
O vírus da doença pode provocar várias manifestações extra-hepáticas, que são aquelas que surgem em outros órgãos e tecidos além do fígado. Essas manifestações podem ser leves e discretas, mas algumas vezes são graves, podendo levar à perda da função do órgão, como no caso das manifestações renais, esclarece a médica e finaliza dizendo que o tratamento da Hepatite C, nesses casos, pode fazer com que os sintomas melhorem ou até desapareçam.
Por isso, identificar sinais que possam levar a suspeita da doença é importante e isso é feito através do conhecimento.