Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

Eventos perdem espaço entre ferramentas de Marketing



"Estudo da Ciagroup aponta que a preferência de profissionais por feiras e atividades similares caiu mais de 50% em 2012 em relação ao ano anterior."



*//||\\* Por Ana Paula Hinz | 25/01/2013


Uma pesquisa da Ciagroup de 2012 mostra que a preferência dos EXECUTIVOS por eventos e feiras como ferramentas de Marketing caiu mais de 50% em comparação aos dados colhidos em 2011. O estudo realizado com 769 profissionais de todas as regiões do país aponta que, apesar disso, as ações do tipo, como convenções de venda e congressos, lideraram a pesquisa com 29% do INTERESSE geral.

A diminuição foi convertida em uma maior aposta em outras iniciativas. Os programas de incentivo registraram 25% de aceitação, as PROMOÇÕES tiveram 17%, as viagens de incentivo 15% e os gift cards os 10% restantes.
Ciagroup,eventos,festas,ferramentas

Tablet do Google chega ao Brasil



"Nexus 7 na versão 16 Gb é vendido no país por R$ 1.200,00, três vezes o seu valor nos EUA . O dispositivo é disponibilizado primeiro que os seus concorrentes da Apple e Amazon."



*\\||//* Por Luisa Medeiros | 25/01/2013




O Nexus 7 chega ao BRASIL. Desenvolvido pela Google em parceria com a Asus, o tablet está sendo vendido no Magazine Luiza. O dispositivo custa R$1.200,00, três vezes o seu valor nos ESTADOS UNIDOS. Com 16 Gb de memória e tela de 7 polegadas, o equipamento faz parte da linha Nexus lançada pela companhia em junho do ano passado. 

A chegada do aparelho ao país coloca o Google em vantagem em relação aos seus concorrentes, o iPad mini, da Apple, e o Kindle Fire, da Amazon , ambos ainda sem previsão de chegada. Os mini tablets são responsáveis pela metade das vendas da categoria no Brasil, segundo levantamento da IDC.
Nexus 7, Tablet, Google, Brasil