Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tramontina cria Bíblia do Churrasco, um livro incomum



"Suas páginas podem ser utilizadas na preparação da iguaria típica brasileira. A capa em madeira, por exemplo, serve de tábua e há uma página adaptada para amolar facas."


*#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 07/05/2014


A Tramontina criou a Bíblia do Churrasco, um livro bem diferente das publicações comuns. Suas páginas podem ser utilizadas na preparação da iguaria típica brasileira. A capa em madeira, por exemplo, serve de tábua, há uma página adaptada para amolar facas e outra que vira um avental. 

Uma das folhas é composta por sal e pode ser usada para temperar a carne. Essas e outras funcionalidades inusitadas para um livro são apresentadas no vídeo preparado pela marca de utensílios de cozinha.

A ação da JWT para a linha de churrasco da Tramontina busca estreitar o relacionamento com consumidores, chefs e donos de restaurantes. 

A publicação foi distribuída para os profissionais da culinária e uma versão reduzida será posta à venda nas livrarias, como indicado no final do vídeo. Veja a demonstração do uso do livro nas imagens abaixo:

Copag apresenta baralho em braile


"Lançamento feito durante a APAS 2014 busca incluir pessoas com deficiência visual nos jogos com cartas. A empresa também inicia a venda de coleção feita com PVC."



*#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 06/05/2014



A Copag apresenta novo baralho em braile, durante a APAS 2014. O produto busca a inclusão de pessoas com deficiências visuais em jogos de cartas. O preço sugerido é de R$ 17,90. 

Há ainda outros lançamentos, como a coleção “Catalina Estrada”, uma edição com obras da ilustradora colombiana, apaixonada pela natureza e pelas cores. 

Já o “Acqua” se difere por ser fabricado em PVC transparente, impermeável e de alta durabilidade. O produto sai por R$ 54,90 (preço sugerido). 
Copag, baralho, braile, deficiência visual, lançamento