Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Estes são os vencedores dos Apple Design Awards


Ana Rita Guerra, 
2016/06/15, 14:30
Postado em 15 de junho de 2016 às 23h50m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

Já são conhecidos os aplicativos vencedores dos Apple Design Awards deste ano. Foram anunciados durante a Worldwide Developer Conference (WWDC), que decorreu em São Francisco.

Os Apple Design Awards distinguem aplicativos de qualquer tipo pela inovação, design e facilidade de utilização. São prémios para os apps que a empresa considera estarem na vanguarda.


Estes são os vencedores para as várias categorias:

Criatividade

  • Auxy Music Creation – o nome explica tudo: é um aplicativo de criação de música, muito fácil de usar, com interface “limpa”. É gratuito.
  • Frame.io – app para profissionais de vídeo, que facilita a partilha de imagens, feedback e colaboração em equipa. Também é gratuito.
  • djay Pro – para quem ambiciona ser DJ, esta ferramenta é especialmente indicada para o iPad Pro. Custa US$ 49.99

Produtividade & melhoria pessoal

  • Streaks – a ideia deste aplicativo é ajudar o usuário a atingir os seus objetivos, focando-se em bons hábitos e em sequências de sucesso. Custa US$ 3,99.
  • Ulysses Mobile – é um app para escrever sem distrações, com sincronização entre aparelhos. Não é barato, mas promete que vale a pena: US$ 24,99.
  • Complete Anatomy – é uma ferramenta que a Apple chama de revolucionária, desenhada pela 3D4Medical. Inclui animações muito detalhadas e é gratuita na versão mais básica; a versão integral custa US$ 49,99

Jogos

  • INKS – um título que “reinventa a pinball” e se destaca pela enorme paleta de cores. Custa US$ 1,99
  • Chameleon Run – tal como o nome indica, põe o jogador a correr infinitamente com uma componente de combinação de cores. O preço é o mesmo: US$ 1,99
  • Lara Croft Go – a heroína está de volta com um jogo de puzzles, mais caro que os restantes (US$ 4,99).

Fitness

  • Zova – oferece treinos desenhados e organizados como playlists. A ideia é que o treino combine com a disposição e tempo do utilizador. Tem integração com o comando Siri para Apple TV e inclui uma versão para Apple Watch. É gratuita, com uma versão premium a US$ 7,99.
A Worldwide Developer Conference reuniu cerca de cinco mil desenvolvedores em São Francisco e foi o palco da apresentação das próximas versões dos sistemas operacionais da marca. iOS 10, MacOS Sierra, watchOS 3 e tvOS chegam depois do inverno.

Accesstage foca em e-commerce e companhias aéreas


Solange Calvo, 
2016/06/15, 16:00
Postado em 15 de junho de 2016 às 23h00m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anuncia nova versão do a|s Cartões, para consolidação e conciliação de compras feitas por meio de cartões de crédito, débito e benefícios. 

A partir da mudança, a empresa quer ampliar sua atuação em e-commerce e companhias aéreas com expectativa de expandir a base do produto em 20% até o final de 2016.

De acordo com a Accesstage, a atualização torna a ferramenta mais simples e assertiva para companhias cujos pagamentos são recebidos quase totalmente via internet, como é o caso do e-commerce e companhias aéreas.

As transações online estão mais suscetíveis a fraudes do que as realizadas em pontos físicos com as máquinas de cartão. Por isso, realizar a conciliação entre as vendas efetuadas e os valores recebidos das adquirentes é vital para empresas que comercializam itens apenas pela internet, diz Ronaldo Yoshida, Gerente de Produtos da Accesstage. Sem isso, perde-se o controle financeiro e o risco de ter dificuldades é grande, alerta.

O a|s Cartões apoia as companhias nesse desafio e a nova versão do software está ainda mais eficiente para quem vende online, como companhias aéreas – no caso das vendas de passagens – e e-commerce.