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quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Como sobreviver e lucrar mais com a nova economia das experiências


"O CONACX é o Primeiro Congresso Nacional de Customer Experience e contará com palestras de especialistas nacionais e internacionais apresentando cases de sucesso."



*#:#* Por Publicidade, do Mundo do Marketing | 04/12/2014


O evento irá ocorrer entre os dias 09 e 11 de dezembro e tem como objetivo reunir as melhores e mais rentáveis práticas em gestão das experiências dos consumidores para que tanto executivos como empresas possam aproveitar e sobreviver nesta nova economia.

- Por que algumas empresas conseguem competir com tranquilidade, mesmo tendo preços e margens acima da média?

- Por que empresas que até pouco tempo atrás não existiam, hoje ultrapassaram gigantes e se tornaram líderes em seus mercados?

- Por que empresas que eram líderes em seus mercados estão quebrando ou perdendo drasticamente suas posições?
Essas e outras perguntas serão respondidas durante o CONACX. Executivos de grandes empresas apresentarão cases de sucesso e consultores experientes irão mostrar as melhores práticas e atuais tendências dessa nova economia das experiências dos consumidores.

Esta será uma grande oportunidade para aprender como rentabilizar melhor a jornada do cliente e a gerenciar as experiências que realmente os movimentam as decisões de compra, fidelidade e o boca-boca dos clientes.
Acesse o site do evento e tenha acesso a programação das palestras e os respectivos temas.

Não perca tempo, as vagas são limitadas.
Inscreva-se já em:
www.conacx.com.br

Saiba mais sobre o CONACX nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com.br/conacx
Canal do YouTube: http://goo.gl/yxIRve
Linkedin: www.linkedin.com/company/conacx

publieditorial

Nestlé apresenta iogurte grego para uso culinário


"Categoria chega a novo patamar de amadurecimento, com o lançamento de produtos com novas finalidades e segmentações. Nos EUA, Chobany cria versão para bebês."




*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 04/12/2014



O mercado de iogurtes gregos começa a chegar a um novo patamar de amadurecimento, após a fase de apresentação do produto e de ganhos de familiaridade dos consumidores com o alimento. 

Os lançamentos com novas funcionalidades e segmentações são um sinal disso. A Nestlé acaba de levar às gôndolas uma opção voltada para o uso culinário. Sem adição de açúcares, a novidade possibilita agregar cremosidade e textura diferenciada a receitas.

O Nestlé Grego Culinário confere suavidade e leveza aos molhos, cremes e recheios salgados, além de combinar com tortas doces, bolos e mousses. 

A marca aposta no produto para o verão, tanto para receitas firas quanto para a finalização de pratos quentes. A Nestlé trouxe seu primeiro iogurte grego para o Brasil em 2012. Hoje, a linha conta com 15 opções de produtos dentro dessa categoria.
Em 2015, a Chobany leva para o mercado dos Estados Unidos uma versão do iogurte grego voltado para o público infantil. O produto é voltado para crianças com seis meses a dois anos. Para poder ser servido aos pequenos, o alimento precisou passar por algumas modificações em relação à opção para adultos.

O iogurte infantil não será processado, mas fresco, não contará com corantes ou aromatizantes artificiais, nem adição de açúcar.

iogurte, iogurte grego, Nestlé, Chobany