Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2015

Ferrero inicia promoção “Comprou, Ganhou Momentos Divinos”


"Aquisição de produtos das marcas Ferrero Rocher, Ferrero Collection ou Raffaello dá direito a experiências gastronômicas, de bem-estar, ou de degustação. Iniciativa é inédita."


*-.:.-* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 12/05/2015


A Ferrero inicia a promoção “Comprou, Ganhou Momentos Divinos”, que entrega experiências para os consumidores em troca da aquisição de produtos. 

A iniciativa mira no Dia dos Namorados, oferecendo uma opção de presentear duplamente quem se ama. As experiências da promoção - a primeira da marca no país - incluem opções gastronômicas, de bem-estar, ou de degustação.

Há a chance de ganhar um welcome drink grátis, entradas ou sobremesas grátis, descontos a partir de 30% em refeições; uma massagem relaxante, limpeza de pele, peeling, aula de pilates; um curso de vinhos ou degustação de cervejas artesanais. 

Para participar, o consumidor deve comprar um dos produtos participantes: Ferrero Rocher 187g ou 300g, Ferrero Collection 162g ou 225g, ou Raffaello 150g ou 240g.

O código fiscal deve então ser cadastrado no site da promoção. A promoção é válida para compras de 4 de maio a 30 de junho, com prazo para usufruir as experiências até dia 30 de setembro de 2015 e com validade nos seguintes estados: DF, ES, MG, PR, RJ, RS, SC e SP.

ZoominTV Brasil, Plusoft, Crama e Opinion Box patrocinam Circuito


"Edição de São Paulo tem programação e apoiadores especiais. Evento acontece nesta quinta-feira, dia 14, no Grand Hyatt São Paulo, das 9:00 às 18:00, discutindo inovação."



*-.:.-* Por Redação, do Mundo do Marketing | 11/05/2015


O Circuito Mundo do Marketing de Tendências e Oportunidades para Inovar chega a etapa de São Paulo com um patrocínio especial, da ZoominTV Brasil. 

A rede global de vídeos online se junta à Plusoft, que também apoiou a edição do Rio de Janeiro, e à Opinion Box e à Crama Design Estratégico, patrocinadores da totalidade do evento.

Nesta edição especial, além de mostrar as tendências e oportunidades para inovar, as ferramentas de Marketing para alavancar negócios e a pesquisa exclusiva sobre inovação do ponto de vista do consumidor, o circuito terá palestras sobre comunidades corporativas inovando no relacionamento empresa – cliente, inovação aberta: Do Marketing para toda a companhia, gerando resultados, com Gustavo Reis, Gerente de Marketing da Tecnisa.

ZoominTV Brasil, Plusoft, empresa que desenvolve soluções em atendimento e CRM dentro do conceito de multicanalidade, Crama, agência de branding, e Opinion Box, ferramenta completa de pesquisa online, terão ao seu lado nomes como 3M, com a palestra Inovação ao alcance de todos, de forma prática; o caso de sucesso da Granado; e a palestra de Inovação em Serviços. 

Como fazer?, com Fabricio Saad, Diretor de Inovação & Canais Digitais da Edenred Brasil (Integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética).