Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

TweetDeck passa a ser pago e só assinantes do Blue terão acesso

<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>


Antes gratuito, serviço permite monitorar o que repercute na rede social, o que é útil especialmente para empresas.
<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>
TOPO
Por France Presse

Postado em 16 de agosto de 2023 às 14h20m

Post. N. - 4.704

TweetDeck — Foto: Reprodução/TwitterTweetDeck — Foto: Reprodução/Twitter

O aplicativo TweetDeck começou a ser pago na terça-feira (15), e os usuários da rede social X (ex-Twitter), passaram a ser redirecionados a uma página para assinar o serviço quando tentam acessá-lo.

A rede social X anunciou em julho que o TweetDeck, que permite aos usuários monitorar várias contas simultaneamente, seria acessível apenas aos usuários "verificados" a partir de agosto.

Na terça, ao tentar acessar a ferramenta, que agora se chama X Pro, os usuários recebiam uma mensagem que solicitava o pagamento anual R$ 440 para aderir à verificação.

O bilionário Elon Musk, que comprou o Twitter no ano passado, fez uma profunda reforma na plataforma, cortando funcionários e buscando assinaturas e rendas adicionais para um serviço extremamente popular, mas com algumas falhas.

Linda Yaccarino, a nova diretora da X, assegurou na semana passada que a plataforma se encontra "perto do equilíbrio" e voltou a contratar pessoal.

O TweetDeck foi lançado há mais de uma década e permite ao usuário organizar em seu computador suas contas por temas, através de colunas. O Twitter comprou o aplicativo em 2011 por US$ 40 milhões de dólares.

Twitter ganha nova identidade visual com um grande "X"Twitter ganha nova identidade visual com um grande "X"

Threads x Twitter

Threads x Twitter: Tudo o que você tem que saber sobre essa treta das gigantesThreads x Twitter: Tudo o que você tem que saber sobre essa treta das gigantes
------++-====-----------------------------------------------------------------------=======;;==========--------------------------------------------------------------------------------====-++----