Total de visualizações de página

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Seara cria novo presunto com menos sódio e calorias


"Marca da JBS Foods reformula receita e apresenta produto mais saudável, com apenas 12 calorias. Para apresentar a novidade, embaixadora da marca sai da cozinha e vai para a padaria."



*#:#* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 30/01/2015




A Seara, marca da JBS Foods, acaba de colocar no mercado o novo presunto com redução de sódio e gordura. O alimento, com menos calorias, está disponível no formato de peça com cerca de três quilos e pronto para fatiar. O presunto está mais leve, com apenas 12 calorias por fatia e 36% menos sódio.

Para divulgar a novidade, a embaixadora da marca, a apresentadora Fátima Bernardes, sai da cozinha, ambiente das últimas campanhas, e vai até uma padaria estimular os consumidores a experimentarem o novo presunto. O comercial de 30 segundos foi criado pela agência WMcCann.

Assista ao vídeo:

Groupon Brasil vende cerca de 10 mil ingressos para filme

"Ação contempla sessão nas redes Cinépolis para assistir a “50 Tons de Cinza” por R$ 9,90. Caso o comprador deseje pipoca e refrigerante, o valor a ser pago é de R$ 19,90."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 30/01/2015



O Groupon Brasil vendeu cerca de 10 mil ingressos para o filme “50 Tons de Cinza” 36 horas após as vendas serem iniciadas. 

O site disponibilizou a compra a partir da meia-noite de quarta-feira para sessões nas redes Cinépolis. Por meio de uma oferta especial, os tíquetes custam R$ 9,90 ou R$ 19,90, caso o espectador também queira refrigerante e pipoca.

A oferta será encerrada no dia 11 de fevereiro, véspera da estreia oficial do filme nos cinemas brasileiros. Os vouchers adquiridos devem ser trocados nas bilheterias da rede Cinépolis, conforme regras descritas no site. 

Não participam da promoção as unidades do Shopping JK Iguatemi e Pátio Batel.
Groupon, Cinépolis, 50 Tons de Cinza