Total de visualizações de página

domingo, 5 de janeiro de 2014

Vodka Absolut lança edição limitada com viés artístico



"Vidro da garrafa recebe gota de azul cobalto numa temperatura de 1.100°C. Intenção é reforçar pilar de criatividade tendo como inspiração o artesanato sueco."




*#.||.#* Por Lilian Calmon || 03/01/2014


A vodka Absolut lança uma nova edição limitada numa releitura da sua garrafa tendo como inspiração o artesanato sueco. Cada Absolut Originality recebe uma gota de azul cobalto, numa temperatura 1.100°C, durante a fabricação do vidro. 

A intenção da marca é reforçar os pilares de criatividade e qualidade, desenvolvendo produtos com viés artístico. Ao todo, foram fabricadas quatro milhões de peças com número de série em seus rótulos. O preço sugerido é de R$ 87,90.
Absolut,vodka,vidro,cobalto,Originality,edição,limitada

Coca-Cola cria ação de boas vindas para a Copa do Mundo 2014



"Marca promove ação global com imagens de brasileiros dando às boas vindas aos visitantes que virão de outros países para o mundial de futebol da FIFA."




*.#||#.* Por Bruno Garcia || 03/01/2014


A Coca-Cola inicia uma ação global convidando torcedores a vir ao Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014. A companhia usa imagens de brasileiros dando as boas vindas para os futuros visitantes. Com o mote "Copa de Todo Mundo", a marca inicia o seu plano de comunicação como patrocinadora do evento. 

Além do Brasil, as boas vindas chegarão a países como Argentina, China, Colômbia, Espanha, Guatemala, Índia, Inglaterra, Japão e Panamá. Durante o ano de 2013, a marca convidou o fotógrafo Jorge Bispo para registrar brasileiros comuns e celebridades em vários capitais do país, como Belém, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Mais de 300 pessoas foram captadas, para utilização nesta ação global. A filial brasileira da agência Wieden + Kennedy assina a campanha e também todas as ações da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.
coca-cola,copa do mundo,brasil,boas vindas