Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Audi cria programa de pilotagem esportiva


"Curso Driver Academy é dividido em três módulos e será realizado no autódromo de Interlagos. Participantes também receberão certificado da Confederação Brasileira de Automobilismo."



*//*  Por Cláudio Martins || 17/02/2012


A Audi realiza a primeira edição do programa Driver Academy no autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 23 e 27. O treinamento é voltado para os consumidores que desejam APRENDER pilotagem esportiva e é dividido em três módulos: S, RS e R, ministrados por pilotos profissionais e uma equipe especializada da marca. No primeiro curso, os participantes poderão dirigir os modelos Audi TTS e Audi S3 e realizar uma bateria de teste durante o percurso.


O módulo RS é voltado para os motoristas que queiram se tornar pilotos PROFISSIONAIS de esportes automobilísticos e é certificado pela Confederação Brasileira de Automobilismo. Ao participar desse treinamento, os alunos terão a chance de dirigir o modelo A3 DTCC e, ao final do curso, poderão dar entrada em um requerimento para obter a carteira de piloto B. O valor deste módulo é R$ 8.000.00.


Quem decidir participar do programa R poderá pilotar um Audi R8 (foto) e realizará exercícios para GANHAR confiança ao conduzir um carro superesportivo. Na segunda fase, o motorista participará de provas práticas testando ao máximo a capacidade de pilotagem. O investimento necessário neste módulo é de R$ 10.000,00. Todos os participantes ganharão um kit oficial da Audi com macacão, luvas, sapatilhas da Puma e capacetes da Bell. O programa percorrerá ainda outras capitais brasileiras durante este ano.
audi, drive academy, interlagos, são paulo