Total de visualizações de página

domingo, 20 de abril de 2014

Itaú Uniclass promove quatro shows na web para divulgar serviços


"Público poderá votar e escolher a setlist das apresentações por meio de aplicativo disponível na fanpage do Itaú no Facebook. Titãs estreia o festival no próximo dia 29 de abril."




*#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 17/04/2014



O Itaú Uniclass promoverá quatro shows neste ano como parte de sua estratégia online para divulgar cinco serviços oferecidos aos clientes: Gerentes Dedicados, Caixas Exclusivos, Maiores Limites de Crédito, Consultoria de Investimentos e Atendimento Gerencial por Telefone. 

O Festival Itaú Uniclass Top 5 envolve a utilização de uma multiplataforma de comunicação digital com aplicativos sociais, mobile e um festival de músicas com streaming online e ao vivo.

Para estimular a interatividade, o público seré convidado a votar e a escolher o setlist dos shows por meio do aplicativo do Itaú Uniclass, disponível na fanpage do Itaú no Facebook. A escolha para a primeira apresentação já está aberta. 

Titãs estreia o festival no dia 29 de abril. Jota Quest (13/05), Frejat (30/09) e Nando Reis (14/10) completam a lista de atrações já confirmadas. A votação para a escolha do setlist será aberta aproximadamente 15 dias antes de cada apresentação.

Os shows serão transmitidos pelo site de vídeos e entretenimento Vevo e, posteriormente, terão partes de seus conteúdos disponibilizados na fanpage do Itaú.

Itaú, festival, digital

Knorr relança linha “Meu Assado”


"Marca amplia o portfólio de temperos prontos com quatro novas versões: Molho Hot, Molho Barbecue, Molho Madeira e Ervas Finas. Produtos vêm com um saquinho para assar."




*#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 17/04/2014


A Knorr relança a linha “Meu Assado” e amplia o portfólio de temperos. Os produtos ganham novas embalagens e quatro versões diferentes: Molho Hot, Molho Barbecue, Molho Madeira e Ervas Finas.

O modo de preparo é um dos diferenciais da linha, pois basta misturar carne, frango ou peixe ao produto em um saquinho que acompanha o produto e colocar para assar.

É possível dar um toque pessoal na receita incluindo outros temperos como ervas. A embalagem deve ser utilizada uma única vez e é suficiente para o preparo de um kg a 1,2 kg dependendo da carne escolhida. As novidades estarão disponíveis aos consumidores a partir de abril em todo o país.
Knnor, Meu Assado, tempero

Leroy Merlin patrocina Fundação Gol de Letra


"Rede apoia o projeto Histórias e Jogos, que oferece às crianças acolhidas atividades como educação física, linguagens de leitura e escrita, informática e brinquedoteca."




*#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 17/04/2014



A Leroy Merlin patrocina o projeto Histórias e Jogos da Fundação Gol de Letra, que apoia crianças carentes. A iniciativa oferece aos menores acolhidos pela instituição atividades diárias durante a semana, tais como educação física, linguagens de leitura e escrita, informática e brinquedoteca. 

A iniciativa faz parte do “Programa Virando o Jogo” que beneficia ao todo 240 crianças e adolescentes com idade entre sete e 14 anos. O apoio está alinhado ao posicionamento da rede que busca se apropriar de ações relacionadas a aspectos sociais e de sustentabilidade.
Leroy Merlin, Fundação Gol de Letra, patrocínio

Polenguinho ganha versão requeijão cremoso


"Produto chega ao mercado nas versões tradicional e light e em embalagem diferenciada: um pote de 150 gramas com tampa em formato quadrado, remetendo à identidade visual da linha."




#.*||*.# Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 17/04/2014



A Polenghi leva ao mercado, este mês, o Requeijão Cremoso Polenguinho, nas opções tradicional e light (com 27% a menos de calorias e 35% a menos de gordura). A nova versão é mais fácil de ser espalhada no pão ou na torrada, por ser mais cremosa. 

A embalagem também é diferenciada em relação aos demais produtos da marca: um pote de 150 gramas com tampa em formato quadrado, remetendo à identidade visual do Polenguinho. Os preços sugeridos são R$ 4,50 (tradicional) e R$ 4,90 (light). 
Polenguinho, Polenghi, lançamento