Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de março de 2014

Apple lança sistema para carros que integra o iPhone ao veículo



"Plataforma Car Play permite que motorista acesse funções de entretenimento e comunicação sem perder a atenção ao volante. Montadoras manifestaram interesse pelo programa de bordo."




*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 07/03/2014



A Apple apresentou esta semana seu novo lançamento, o Car Play, um sistema operacional para carros integrado ao iPhone. 

A novidade em pouco tempo deve se tornar item de fábrica para veículos de montadoras como Ferrari, Honda, Hyundai, Jaguar, Mercedes-Benz e Volvo, que foram as primeiras a se interessar pelo programa de bordo. 

Os donos de carros que não possuem o sistema integrado também podem fazer uso de suas funções por meio do iPhone com sistema operacional a partir do iOS 7.

A novidade promete tornar as viagens mais inteligentes e seguras, pois permite que o motorista utilize aplicativos com funções de comunicação e entretenimento sem que precise desviar o olhar ou utilizar as mãos constantemente. 


A partir de um toque em um botão instalado no volante, o condutor pode fazer ligações telefônicas. Outra possibilidade é ouvir em formato de mensagem de voz os torpedos recebidos em texto. O motorista pode ainda ditar verbalmente a resposta que será convertida em texto por meio do sistema Siri.

Outro diferencial é a função que viabiliza ouvir músicas e assistir programas via streaming por meio do aplicativo da marca, o iTunes Radio, e também de terceiros, como o Spotify. 


A tradicional consulta aos mapas presentes em todos os sistemas de bordo aparece enriquecida com sugestões de  alterações de rotas com base em viagens anteriores.

Embelleze presenteia clientes no Dia Internacional da Mulher



"Serviços como cortes de cabelo, esmaltação, penteados e maquiagem serão gratuitos nas 360 unidades no país. Este é o terceiro ano da ação “8 mil razões para ter um dia só seu”."




*.#||#.* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 06/03/2014



O Instituto Embelleze homenageará suas clientes no Dia Internacional da Mulher oferecendo a elas serviços gratuitos em suas 360 unidades no país. 

A ação já foi realizada em 2012 e 2013, quando cerca de 8.000 mulheres foram presenteadas. As unidades adotarão como critério de atendimento o pré-agendamento ou a ordem de chegada. As clientes terão que responder à pergunta “Por que as mulheres merecem um dia só para elas?” para participar da ação.

O Instituto Embelleze divulgará ainda a hashtag #8milrazoes para estimular o registro de momentos especiais nas redes sociais. 

No terceiro ano da promoção “8 mil razões para ter um dia só seu”, serão oferecidos cortes de cabelo, esmaltação, penteados e maquiagem. 

A rede de franquias estabeleceu ainda parcerias com instituições para realizar atendimentos externos às unidades.
Embelleze,promoção,dia da mulher