Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Nutella ganha espaço próprio na rede Pão de Açúcar

"Projeto está funcionando em algumas lojas selecionadas de São Paulo e oferece um cardápio com receitas feitas com o creme de avelã para serem consumidas no local."

*.-=-.* Por Bianca Ribeiro | 01/12/2015

 

A rede Pão de Açúcar criou um espaço diferenciado em algumas unidades para receber um quiosque da Nutella. 

O projeto começou na loja da Avenida Ricardo Jafet e durante este mês outras duas unidades ganharão o serviço: Morumbi e Washington Luis. No local é oferecido um cardápio com receitas feitas com o creme de avelã que é sucesso no mundo.

As receitas são elaboradas por uma equipe especializada e podem ser degustadas na hora em uma das mesas disponíveis no Espaço Café de cada loja ou levadas para casa. 

Além do Espaço Nutella, o Pão de Açúcar oferece atualmente outros serviços em sua praça de gastronomia, como sushi, tapioca, bolos, galetos, lanches, salgados e sopas. 

O projeto ainda é piloto e o grupo analisará o desempenho desses para definir se outras unidades também receberão o quiosque temático.
Nutella, São Paulo, Pão de Açúcar

Google traz para o Brasil serviço de pesquisa para empresas

"Consumer Surveys é uma ferramenta para conduzir pequenos questionários online com consumidores para ajudar na tomada de decisão. Plataforma está disponível em diversos países."

#.-.-.# Por Bianca Ribeiro | 01/12/2015


O Google está trazendo para o Brasil o seu novo serviço de pesquisas, o Google Consumer Surveys. A ferramenta é uma alternativa para empresas que querem conduzir pequenos questionários online com consumidores para auxiliar na tomada de decisão. Os estudos podem ser criados em poucos passos, através do site.

O gestor pode escolher se a pesquisa aparece para os consumidores em páginas de publishers ou por meio do aplicativo Google Opinion Rewards, dependendo dos critérios de pesquisa estabelecidos. 

Os resultados podem ser obtidos em algumas horas e a partir dessas análises, é possível saber mais sobre o comportamento de compra online dos consumidores, avaliar o conhecimento sobre a marca e saber sobre a aceitação de um produto no mercado. 

A Google Consumer Surveys já está disponível em países como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Itália e Japão.
Google, pesquisa, empresas, Consumer Surveys