Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Chandon homenageia Senna com champagne de R$ 10 mil


"Bebida tem edição limitada de 41 garrafas. Cada unidade remete a um dos Grand Prix do piloto e será vendida em restaurantes e hotéis selecionados pela marca."



*$:$* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 06/06/2014


A Moët e a Chandon firmam parceria para homenagear o piloto Ayrton Senna. Em 2014, o acidente que o levou à morte completa 20 anos. 

Para relembrar o legado da personalidade das pistas, as duas marcas destacam as 41 vitórias conquistadas no Grand Prix. Uma edição limitada de 41 garrafas Jeroboam do champagne Moet & Chandon Impérial estará à disposição dos consumidores pelo valor de R$ 10 mil cada.

A bebida foi escolhida por estar presente no pódio em todas as comemoração de Senna. Cada uma das embalagens especiais conta com uma medalha de prata com a indicação de um dos Grand Prix. 

As peças são acondicionadas em uma caixa de madeira, decorada com uma placa contendo a relação dos 41 prêmios e possui um certificado de autenticidade.

Os pontos de venda selecionados são lojas e hotéis espalhados por diversas cidades, cada estabelecimento receberá uma peça. A relação dos locais está disponível na fanpage da marca. Parte da renda obtida será revertida aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.
Chandon, champagne, Senna, Moët

Crocantíssimo homenageia países com sabores típicos


"Snack será vendido em edição limitada para a Copa e conta com versões que representam o Brasil, Argentina, Alemanha, Itália e França. Embalagens ganham cores das bandeiras."



*$:$* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 06/06/2014


O crocantíssimo aproveita o clima da Copa e lança uma edição com versões limitadas. A linha comemorativa “Sabores do Mundo” conta com cinco opções inspiradas em países que já foram campeões do mundial de futebol. 

A versão Brasil traz o sabor de churrasco com notas de vinagrete; a Alemanha combina molho de mostarda e salsichão; e a Argentina é representada por costela assada na grelha. 

O sabor Itália traz a combinação de tomate fresco, muçarela de búfala, azeite e manjericão. Já a França é representada pelo queijo. Cada embalagem recebe as cores da bandeira do país que representa. 
Crocantíssimo, snack, copa, limitada