Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Hortifruti oferece lanches saudáveis para crianças

"Kits vêm em lancheiras com embalagem divertida. O objetivo é estimular os pequenos a levarem a combinação para a escola, aproveitando o movimento de busca de saudabilidade." 


*\.o./* Por Renata Leite | 21/08/2015



A Hortifruti aproveita a busca por saudabilidade pela população para oferecer um novo produto destinado às crianças: o Lanche do Nutri Herói. 

Em parceria com a Nutri Ventures, marca de entretenimento infantil que promove e incentiva a boa alimentação, o lançamento é composto por sucos, sanduíches naturais e frutas picadas e vem em lancheiras com embalagem especial e divertida. 

O objetivo é estimular os pequenos a levarem a combinação para a escola.
O lanche já está à venda em todas as 32 lojas da rede. Dentro da embalagem, as crianças encontram um card com uma senha para brincar nos jogos do site Nutriventures

Entre as opções, há três kits: suco natural de tangerina 300ml, sanduíche integral com creme de ricota light e cenoura ralada, e um pote de uva; suco natural de laranja 300ml, sanduíche integral com creme de ricota light e cenoura ralada, e um pote de manga picada; e suco natural de laranja 300ml, cookies de chocolate com laranja e um pote de manga picada.

No estudo Bem-estar: tendências do mercado de alimentação saudável, publicado no Mundo do Marketing Inteligência, são apresentados os benefícios para marcas que buscam se posicionarem nesse sentido. 

Dentro do mercado da saudabilidade, o nicho que vem crescendo de forma mais substancial é aquele direcionado para pessoas com restrições alimentares, como mostra a matéria Saudabilidade: sem glúten, lactose e açúcar, mas com muito lucro.