Total de visualizações de página

sábado, 13 de setembro de 2014

BMW traz ao Brasil carros elétrico e híbrido


"Lançamento foi realizado no bairro planejado Jardim dos Perdizes, em São Paulo. Local possui vagas de estacionamento com abastecimento de energia para veículos."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 12/09/2014



A BMW trouxe ao Brasil sua linha de carros elétricos e híbridos. 

Os modelos BMW i3 (100% elétrico) e o BMW i8 (esportivo híbrido) foram apresentados no bairro planejado Jardim das Perdizes, em São Paulo, que tem em seu projeto vagas com estações de abastecimento de energia para veículos. 

As ruas do local foram transformadas em pistas para a realização de test drive dos novos automóveis.
BMW, Jardim dos Perdizes, veículo elétrico, veículo híbrido, setor automotivo

Apple Watch desperta desejo de compra em 86% dos brasileiros


"Preço, no entanto, ainda é barreira: deste grupo, 73% estariam dispostos a gastar entre R$ 500,00 e R$ 700,00 pelo produto e 20%, de R$ 701,00 e R$ 900,00."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 12/09/2014



O primeiro wearable da Apple chamou a atenção dos internautas brasileiros. Considerado bonito e útil, o Apple Watch despertou o desejo de compra em 86% deles, segundo pesquisa online realizada pela eCMetrics e eCGlobal Solutions. 

Deste grupo, 31% declararam que gostariam e 55% que gostariam muito de ter o relógio inteligente. Os brasileiros ainda esbarram, no entanto, no preço do produto. Entre os que têm interesse em adquirir o gadget, 73% estariam dispostos a gastar entre R$ 500,00 e R$ 700,00 e 20%, de R$ 701,00 e R$ 900,00.

O wearable está previsto para chegar ao mercado norte-americano, em 2015, com preços em torno de US$ 349,00, nas versões mais básicas. Ele funcionará de forma integrada aos aparelhos de iPhone e a tecnologia de pagamento Apple Pay. Os valores percebidos pelos brasileiros são de inovação (42%) e sofisticação (14%).

Das versões personalizadas apresentadas pela Apple, as que mais agradaram foram: Timelapse (17%), Photo (16%), Utility (15%), Solar (13%) e Astronomy (12%). Apenas 2% não gostaram de nenhuma das opções. 

As variações de pulseiras também chamaram a atenção dos usuários, que votaram na Link Bracelet (27%) como a melhor, seguida dos modelos Classic Buckle (23%), Modern Buckle (22%) e Milanese Loop (16%).

Veja o infográfico montado com o resultado da pesquisa.

Apple, relógio, Apple Watch, eCGlobal Solutions