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domingo, 5 de julho de 2015

Bob’s relança toy arts do Batman


"Miniaturas são dadas na compra de um Tri-Kids ou vendidas separadamente. São cinco bonecos referentes ao filme: Robin, Coringa, Mulher Gato e BatGirl, além do protagonista."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 03/07/2015



O Bob’s relançou a coleção de toy arts do filme Batman, como brindes do Tri-Kids. Na compra de um combo composto de cheeseburger, batata, refrigerante ou suco de 300ml, os consumidores podem escolher uma das cinco personagens - Batman, Robin, Coringa, Mulher Gato e BatGirl. 

Quem preferir, também pode comprar os itens colecionáveis separadamente. As miniaturas possuem, aproximadamente, sete centímetros de altura, são estáticas e sem articulações móveis.

A campanha segue até o fim de julho ou enquanto durarem os estoques. A divulgação está sendo feita apenas nas unidades do restaurante. 

Esta coleção foi lançada pela primeira vez em 2013, complementando a outra de super-heróis dos Vingadores que foi posta à venda em 2010.

5 perfis do jovem consumidor masculino


"Pesquisa realizada pela Unilever identifica as mudanças no modo de agir e pensar dos homens com entre 18 e 24 anos. Conflitos em diversas esferas da sociedade geram impacto."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 03/07/2015



Os jovens consumidores masculinos, com entre 18 e 24 anos, estão sendo afetados por conflitos em diversas esferas da sociedade. Família, trabalho e relacionamentos impactam cada vez mais o estilo de vida deles, segundo pesquisa realizada pela Unilever. 

As diferentes culturas, a relação com a estética e a beleza e as formas de expressão foram analisadas e deram origem a cinco diferentes perfis do novo homem.

1- Look Artsy: Representa os homens que enxergam a estética como expressão da sua bagagem cultural. Estilo de moda, acessórios e tatuagens, por exemplo, possuem significado para eles. A cultura pop contemporânea também é integrada ao seu modo de viver. 

São experimentalistas e estão sempre adotando um novo corte de cabelo ou um estilo diferente. Para esse nicho, vaidade é ser autêntico para assumir a aparência que quiser ter. O grupo está muito aberto a novos produtos e códigos de beleza.

2- Look Roots: Representa o homem que deseja parecer original e exaltar as suas raízes. A cultura negra, o hip hop e o rap são grandes influências no universo deles, que gostam de transitar entre a cidade e a comunidade, levando ícones de estilo de um lado para o outro. 

A vaidade é ostentação da beleza, por isso os homens gostam de chamar a atenção pela composição entre as suas características étnicas e seus acessórios caros.

3- Look Fresh: Representa os que, sem fugir dos padrões, materializam a figura do homem correto, dedicado e trabalhador. Segue uma inspiração clássica e gosta de vestir o básico e cores neutras para ter a segurança de não errar. 

Acredita que estar arrumado ajuda a expressar seu conteúdo interno. Cuidar-se significa ser reconhecido como maduro e responsável. A vaidade para ele é sinônimo de higiene.

4- Look Natural: Representa o homem que precisa parecer natural e despreocupado. Fugir dos padrões comerciais é um modo de expressão das suas crenças. Em seu discurso, esse público atrela cuidado à necessidade. 

O estilo adotado por ele é mais confortável, por isso afirma não perder muito tempo se arrumando. A vaidade para ele é justamente para não parecer vaidoso. Ao contrário, ser descuidado, faz parte do modo como constrói a sua identidade.

5- Look Hot: Representa o homem que quer ter um corpo perfeito. A prioridade à estética dita o estilo de vida, mesmo que isso implique em privações individuais e sociais. 

O cuidado com a alimentação e os treinos regulares são essenciais para a sua rotina. Além disso, esse nicho é muito sensível à forma como os outros lhes enxergam. A vaidade é essencial para uma beleza perfeita.