Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Kraft Foods leva ao Rio de Janeiro casa itinerante



"Exposição inaugurada em 2011 chega à capital carioca pela primeira vez e mostra as mudanças no estilo de vida da família brasileira nas últimas décadas."



*//* Por Sylvia de Sá || 06/06/2012


A Kraft Foods aproveita a realização da conferência Rio+20, a partir do dia 13, para levar a exposição “Uma Casa, Mil Olhares” ao RIO DE JANEIRO pela primeira vez. Desenvolvida pela empresa em parceria com a Evoluir – Educação e Sustentabilidade e o Instituto Akatu, a casa itinerante mostra as mudanças no estilo de vida da família brasileira nas últimas décadas e estará no Museu da República, entre os dias 14 e 24.

No local, o público poderá participar de atividades interativas, em ambientes que abordam aspectos como consumo de energia, moda, alimentos, uso racional da água, convivência no espaço público e reciclagem. A ação faz parte do programa “Uma Vida Sustentável”, criado pela Kraft Foods Brasil em 2009. Inaugurada em 2011, a casa mede cerca de 100 metros quadrados e já passou por cidades dos ESTADOS de São Paulo e Pernambuco. Entre 6 e 29 de julho será a vez do público paulistano visitar a obra, que estará na arena de eventos do Shopping Eldorado, na capital paulista.

kraft foods,casa,itinerante,rio de janeiro
kraft foods,casa,itinerante,rio de janeirokraft foods,casa,itinerante,rio de janeiro