Total de visualizações de página

sábado, 30 de agosto de 2014

Flamengo ganha planta em sua homenagem


Últimas Notícias"Últimas Notícias."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, em 29/08/2014



O Flamengo ganhou uma planta em sua homenagem. A espécie Acalypha wilkesiana foi batizada como Flamengueira pela Adidas, por possuir folhas nas cores vermelha e preta. 

Ela vive em média cinco anos, quando plantada em vasos, e até 20 anos, se cultivada no solo, e pode alcançar três metros de altura. O trabalho de pesquisa e desenvolvimento foi feito pela agência Lew’LaraTBWA com o apoio de uma equipe de botânicos. A iniciativa faz parte do lançamento do novo uniforme número três da marca.

Nas ações promocionais, a Adidas irá investir em PDV, hotsite, PR e mídias sociais, com um vídeo para o YouTube e utilização da hashtag #flamengueira. Além disso, também será trabalhado o mídia out of home com o mote “Cultive o Flamengo. 

Vista a Flamengueira”. Durante o evento de lançamento da camisa, crianças de escolinhas do time espalhadas pelo Rio de Janeiro plantaram mudas na Gávea.

O novo uniforme do Flamengo vai estrear nos gramados na partida contra o Grêmio, no dia sete de setembro, no Maracanã. Os modelos estarão à venda a partir do dia 29 de agosto nas lojas físicas e on-line da Adidas, pontos de venda oficiais do Flamengo e varejo esportivo. 

As camisas possuem tecnologia Climacool, que tem ventilação inteligente, e custarão R$ 249,90 (adulto) e R$ 199,90 (infantil/feminina/kit infantil).
Adidas, Flamengo

Ricardo Eletro passa a vender lingerie no e-commerce


"Novos produtos são oferecidos na loja virtual após varejista fechar parceria com a Marcyn. Foram incluídos também pijamas e moda praia e fitness femininos."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 29/08/2014



A Ricardo Eletro fechou parceria com a Marcyn para começar a vender lingeries, pijamas e moda praia e fitness femininos em seu site. A varejista, tradicional no ramo de eletrodomésticos e eletrônicos, segue em sua estratégia de diversificar os produtos comercializados no e-commerce. 

O atendimento é realizado por profissionais especializados no setor, que estão disponíveis para orientar os clientes por telefone. As peças podem ser trocadas, até 30 dias após a entrega, ou devolvidas, no prazo de sete dias.
Ricardo Eletro, e-commerce, lingerie, Marcyn