Total de visualizações de página

domingo, 15 de novembro de 2015

Contém 1g quer internacionalizar a marca

"Empresa de cosméticos está em contato com investidores de países da América Latina, além de Estados Unidos, Europa e Emirados Árabes. Marca conta com 190 pontos de venda no Brasil."

*.x.x.* Por Bianca Ribeiro | 13/11/2015


Gipope-Marketing
A Contém 1g está de olho no mercado internacional para expandir sua marca e dar visibilidade aos produtos. 

Países da América Latina, além de Estados Unidos, Europa e Emirados Árabes estão na mira da empresa de cosméticos, que iniciou contato com diversos investidores interessados na expansão do conceito no exterior.

Para a empresa, o momento é propício para negócios e transações fora do país, visto que a marca já está presente em praticamente todos os estados brasileiros. 

A marca quer internacionalizar o modelo de empreendimento com investidores que tenham pretensão de expandir a rede em outros países e não somente levar os produtos. 

Atualmente a companhia possui 190 pontos de venda, 129 lojas e 61 quiosques. Em 2014, a companhia faturou R$ 150 milhões e a previsão de crescimento para este ano é de 5 a 10%.
Contém 1g, exterior, marca, Internacionalização

Cariocas elegem as marcas com a cara do Rio

"Gostos e particularidades da relação dos moradores com as empresas que mais admiram foram levantados em pesquisa realizada pela TroianoBranding em 38 categorias diferentes."


*.-=-.* Por Bianca Ribeiro | 13/11/2015

Gipope-Marketing
Havaianas, Kibon, Coca-Cola, Matte Leão e Adidas foram eleitas as marcas com “A cara do Rio”. A pesquisa realizada pela TroianoBranding para o jornal O Globo ouviu os moradores para saber as empresas com as quais os cariocas se identificam e admiram. Segundo o levantamento, essas cinco traduzem a diversidade do Rio, que unem praia, cachoeira, natureza e agitação urbana.

Os gostos e as particularidades da relação dos moradores do Rio de Janeiro com as marcas que mais admiram foram aspectos levantados na pesquisa que traz ainda a relação das cinco marcas preferidas do público carioca em 38 categorias de áreas como indústria, comércio, varejo e serviços.

Além das empresas que traduzem a vida na capital carioca, os entrevistados também escolheram as que têm mais "Respeito ao meio ambiente". Natura, Nestlé, O Boticário, Samsung e Unilever foram percebidas como as companhias que preservam os recursos naturais e garantem a sustentabilidade do negócio. 

Já Nestlé, Samsung, Apple, Brastemp e Natura foram eleitas as que têm mais "Respeito ao consumidor", por valorizarem não só o bom atendimento na hora de vender, mas também depois que o cliente já está com o produto em mãos.

Confira as cinco primeiras do ranking em cada uma das 38 categorias de produtos ou serviços.

Academias de Ginástica
  1. Smart Fit
  2. Bodytech
  3. Curves
  4. Gym Center
  5. Cia Athletica

Agências de turismo

  1. CVC
  2. decolar.com
  3. Hotel Urbano
  4. Submarino Viagens
  5. TAM Viagens

Alimentos congelados

  1. Sadia
  2. Perdigão
  3. Seara
  4. Friboi
  5. Forno de Minas

Artigos esportivos

  1. Nike
  2. Adidas
  3. Olympikus
  4. Mizuno
  5. Reebok

Automóveis

  1. Volkswagen
  2. Honda
  3. Fiat
  4. Toyota
  5. Hyundai

Bancos

  1. Itaú
  2. Caixa Econômica Federal
  3. Bradesco
  4. Banco do Brasil
  5. Santander

Cartões de crédito

  1. Visa
  2. Mastercard
  3. Itaucard
  4. American Express
  5. Credicard

Cervejas

  1. Antarctica
  2. Heineken
  3. Brahma
  4. Skol
  5. Budweiser

Clínicas e hospitais

  1. Rede D'Or
  2. Hospital Pasteur
  3. Casa de Saúde São José
  4. Perinatal
  5. Hospital Samaritano

Companhias aéreas

  1. TAM
  2. Gol
  3. American Airlines
  4. Azul
  5. Emirates

Computador

  1. Apple
  2. Samsung
  3. Dell
  4. HP
  5. Sony

Cosméticos

  1. Natura
  2. O Boticário
  3. Avon
  4. L'Oréal
  5. Nivea

Eletrodomésticos

  1. Brastemp
  2. Samsung
  3. LG
  4. Electrolux
  5. Consul

Eletroeletrônicos

  1. Samsung
  2. Apple
  3. Sony
  4. Motorola
  5. LG

Escolas de idiomas

  1. Cultura Inglesa
  2. CCAA
  3. Wizard
  4. Brasas
  5. Aliança Francesa

Farmácias

  1. Pacheco
  2. Ultrafarma
  3. Venancio
  4. Droga Raia
  5. Drogasmil

Fast-food

  1. McDonald's
  2. Subway
  3. Burger King
  4. Spoleto
  5. Bob's

Higiene pessoal

  1. Johnson & Johnson
  2. Dove
  3. Oral B
  4. Colgate
  5. Protex

Limpeza da casa

  1. Omo
  2. Veja
  3. Bombril
  4. Ariel
  5. Ypê

Luxo

  1. Calvin Klein
  2. Ferrari
  3. Role
  4. Louis Vuitton
  5. Armani

Moda feminina

  1. C&A
  2. Riachuelo
  3. Leader
  4. Marisa
  5. Renner

Móveis e decoração

  1. Tok&Stok
  2. Toque a Campainha
  3. CasaShopping
  4. Etna
  5. Todeschini

Operadoras de celular

  1. Vivo
  2. Nextel
  3. Claro
  4. TIM
  5. Oi

Planos de saúde

  1. Bradesco Saúde
  2. Amil
  3. Unimed
  4. SulAmérica
  5. Golden Cross

Postos de combustível

  1. BR
  2. Ipiranga
  3. Shell
  4. Carrefour
  5. Texaco

Produtos infantis

  1. Johnson & Johnson
  2. Nestlé
  3. Natura
  4. Pampers
  5. Hipoglós

Protetor solar

  1. Sundown
  2. Natura
  3. Nivea
  4. L'Oréal
  5. Cenoura&Bronze

Refrigerantes

  1. Coca-Cola
  2. Guaraná Antarctica
  3. Pepsi
  4. Mineirinho
  5. Fanta

Seguros

  1. Porto Seguro
  2. SulAmérica Seguros
  3. Bradesco Seguros
  4. Seguros Itaú
  5. Amil

Shoppings

  1. BarraShopping
  2. NorteShopping
  3. Nova América
  4. RioSul
  5. Shopping Tijuca

Sites de compras

  1. Americanas.com
  2. Submarino
  3. Netshoes
  4. Ponto Frio
  5. Mercado Livre

Sorvetes

  1. Kibon
  2. Nestlé
  3. Häagen-Dazs
  4. Garoto
  5. Los Paleteros

Supermercados

  1. Guanabara
  2. Carrefour
  3. Extra
  4. Pão de Açúcar
  5. Mundial

TV por assinatura

  1. Sky
  2. NET
  3. GVT
  4. Claro TV
  5. Oi TV

Universidades

  1. PUC
  2. UFRJ
  3. Estácio de Sá
  4. Uerj
  5. UFF

Polenghi desenvolve queijo cremoso com iogurte grego

"Marca realizou uma pesquisa de mercado, estudando os principais produtos oferecidos no país e no exterior para criar a novidade. Produto está disponível em todo país."


*.|x|.* Por Bianca Ribeiro | 13/11/2015

Gipope-Marketing

A Polenghi apresentou o primeiro queijo cremoso com iogurte grego da marca. O produto foi desenvolvido inspirado na paixão dos gregos pelas categorias de queijos e iogurtes.

Para criar o novo produto, a marca realizou uma pesquisa de mercado, estudando os principais itens oferecidos no país e no exterior. Os resultado mostraram que o consumidor ainda está preso ao tradicional requeijão e cream cheese.

O Polenghi Grego é cremoso e possui textura aerada, feito a partir do iogute grego e chega para competir com o cream cheese, requeijão e manteiga. O público já pode encontrar o laticínio em diversos mercados do país, além de interagir com a marca nas redes sociais com as hashtags #QueijoGrego #PolenghiGrego. 

A novidade chega para ampliar e renovar o portfólio da empresa que é formado por Polenguinho, Creme de Ricota, Queijos Cremosos, Brie Sélection, entre outros.
Polenghi, Iogurte grego, mercado