"Empresa de cosméticos está em contato com investidores de países da América Latina, além de Estados Unidos, Europa e Emirados Árabes. Marca conta com 190 pontos de venda no Brasil."
*.x.x.* Por Bianca Ribeiro | 13/11/2015
A Contém 1g está de olho no mercado internacional para expandir sua marca e dar visibilidade aos produtos.
Países da América Latina, além de Estados Unidos, Europa e Emirados Árabes estão na mira da empresa de cosméticos, que iniciou contato com diversos investidores interessados na expansão do conceito no exterior.
Para a empresa, o momento é propício para negócios e transações fora do país, visto que a marca já está presente em praticamente todos os estados brasileiros.
A marca quer internacionalizar o modelo de empreendimento com investidores que tenham pretensão de expandir a rede em outros países e não somente levar os produtos.
Atualmente a companhia possui 190 pontos de venda, 129 lojas e 61 quiosques. Em 2014, a companhia faturou R$ 150 milhões e a previsão de crescimento para este ano é de 5 a 10%.
"Gostos e particularidades da relação dos moradores com as empresas que mais admiram foram levantados em pesquisa realizada pela TroianoBranding em 38 categorias diferentes."
*.-=-.* Por Bianca Ribeiro | 13/11/2015
Havaianas, Kibon, Coca-Cola, Matte Leão e Adidas foram eleitas as marcas com “A cara do Rio”. A pesquisa realizada pela TroianoBranding para o jornal O Globo ouviu os moradores para saber as empresas com as quais os cariocas se identificam e admiram. Segundo o levantamento, essas cinco traduzem a diversidade do Rio, que unem praia, cachoeira, natureza e agitação urbana.
Os gostos e as particularidades da relação dos moradores do Rio de Janeiro com as marcas que mais admiram foram aspectos levantados na pesquisa que traz ainda a relação das cinco marcas preferidas do público carioca em 38 categorias de áreas como indústria, comércio, varejo e serviços.
Além das empresas que traduzem a vida na capital carioca, os entrevistados também escolheram as que têm mais "Respeito ao meio ambiente". Natura, Nestlé, O Boticário, Samsung e Unilever foram percebidas como as companhias que preservam os recursos naturais e garantem a sustentabilidade do negócio.
Já Nestlé, Samsung, Apple, Brastemp e Natura foram eleitas as que têm mais "Respeito ao consumidor", por valorizarem não só o bom atendimento na hora de vender, mas também depois que o cliente já está com o produto em mãos.
Confira as cinco primeiras do ranking em cada uma das 38 categorias de produtos ou serviços.
Academias de Ginástica
- Smart Fit
- Bodytech
- Curves
- Gym Center
- Cia Athletica
Agências de turismo
- CVC
- decolar.com
- Hotel Urbano
- Submarino Viagens
- TAM Viagens
Alimentos congelados
- Sadia
- Perdigão
- Seara
- Friboi
- Forno de Minas
Artigos esportivos
- Nike
- Adidas
- Olympikus
- Mizuno
- Reebok
Automóveis
- Volkswagen
- Honda
- Fiat
- Toyota
- Hyundai
Bancos
- Itaú
- Caixa Econômica Federal
- Bradesco
- Banco do Brasil
- Santander
Cartões de crédito
- Visa
- Mastercard
- Itaucard
- American Express
- Credicard
Cervejas
- Antarctica
- Heineken
- Brahma
- Skol
- Budweiser
Clínicas e hospitais
- Rede D'Or
- Hospital Pasteur
- Casa de Saúde São José
- Perinatal
- Hospital Samaritano
Companhias aéreas
- TAM
- Gol
- American Airlines
- Azul
- Emirates
Computador
- Apple
- Samsung
- Dell
- HP
- Sony
Cosméticos
- Natura
- O Boticário
- Avon
- L'Oréal
- Nivea
Eletrodomésticos
- Brastemp
- Samsung
- LG
- Electrolux
- Consul
Eletroeletrônicos
- Samsung
- Apple
- Sony
- Motorola
- LG
Escolas de idiomas
- Cultura Inglesa
- CCAA
- Wizard
- Brasas
- Aliança Francesa
Farmácias
- Pacheco
- Ultrafarma
- Venancio
- Droga Raia
- Drogasmil
Fast-food
- McDonald's
- Subway
- Burger King
- Spoleto
- Bob's
Higiene pessoal
- Johnson & Johnson
- Dove
- Oral B
- Colgate
- Protex
Limpeza da casa
- Omo
- Veja
- Bombril
- Ariel
- Ypê
Luxo
- Calvin Klein
- Ferrari
- Role
- Louis Vuitton
- Armani
Moda feminina
- C&A
- Riachuelo
- Leader
- Marisa
- Renner
Móveis e decoração
- Tok&Stok
- Toque a Campainha
- CasaShopping
- Etna
- Todeschini
Operadoras de celular
- Vivo
- Nextel
- Claro
- TIM
- Oi
Planos de saúde
- Bradesco Saúde
- Amil
- Unimed
- SulAmérica
- Golden Cross
Postos de combustível
- BR
- Ipiranga
- Shell
- Carrefour
- Texaco
Produtos infantis
- Johnson & Johnson
- Nestlé
- Natura
- Pampers
- Hipoglós
Protetor solar
- Sundown
- Natura
- Nivea
- L'Oréal
- Cenoura&Bronze
Refrigerantes
- Coca-Cola
- Guaraná Antarctica
- Pepsi
- Mineirinho
- Fanta
Seguros
- Porto Seguro
- SulAmérica Seguros
- Bradesco Seguros
- Seguros Itaú
- Amil
Shoppings
- BarraShopping
- NorteShopping
- Nova América
- RioSul
- Shopping Tijuca
Sites de compras
- Americanas.com
- Submarino
- Netshoes
- Ponto Frio
- Mercado Livre
Sorvetes
- Kibon
- Nestlé
- Häagen-Dazs
- Garoto
- Los Paleteros
Supermercados
- Guanabara
- Carrefour
- Extra
- Pão de Açúcar
- Mundial
TV por assinatura
- Sky
- NET
- GVT
- Claro TV
- Oi TV
Universidades
- PUC
- UFRJ
- Estácio de Sá
- Uerj
- UFF
"Marca realizou uma pesquisa de mercado, estudando os principais produtos oferecidos no país e no exterior para criar a novidade. Produto está disponível em todo país."
*.|x|.* Por Bianca Ribeiro | 13/11/2015
A Polenghi apresentou o primeiro queijo cremoso com iogurte grego da marca. O produto foi desenvolvido inspirado na paixão dos gregos pelas categorias de queijos e iogurtes.
Para criar o novo produto, a marca realizou uma pesquisa de mercado, estudando os principais itens oferecidos no país e no exterior. Os resultado mostraram que o consumidor ainda está preso ao tradicional requeijão e cream cheese.
O Polenghi Grego é cremoso e possui textura aerada, feito a partir do iogute grego e chega para competir com o cream cheese, requeijão e manteiga. O público já pode encontrar o laticínio em diversos mercados do país, além de interagir com a marca nas redes sociais com as hashtags #QueijoGrego #PolenghiGrego.
A novidade chega para ampliar e renovar o portfólio da empresa que é formado por Polenguinho, Creme de Ricota, Queijos Cremosos, Brie Sélection, entre outros.