Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

Batavo lança produtos com embalagens reformuladas


"Rótulos e logotipo foram redesenhados e ganharam mais cores com o objetivo de conferir à marca os conceitos de modernidade e ligação com a natureza."



*||* Por Leticia Muniz || 18/05/2012


A Batavo lança uma linha de produtos com embalagens e LOGOTIPO reformulados. A mudança pretende mostrar modernidade e ligação com o conceito “Pensado para a sua Natureza”, slogan da marca.


As duas novas linhas de iogurte, “Pedaços” e “Grãos”, chegam às gôndolas em potes transparentes, dando visibilidade ao conteúdo. Os outros produtos também tiveram suas embalagens reformuladas e o símbolo da holandesa, que representa a Batavo, foi modernizado, aparecendo agora em formato de tag. Os rótulos receberam ilustrações de aquarelas.
batavo,embalagens,iogurte,pedaços e graos

Sansung promove câmera que gira até 180º em shoppings


"Empresa lança o modelo MultiView MV800 com ações de Marketing e mídia ambiente nos Shoppings Eldorado, Morumbi e Jardim Sul assinadas pela Cheil Brasil."



*//* Por Sylvia de Sá || 18/05/2012


A SAMSUNG promove a câmera MultiView MV800 com ações de MARKETING em shoppings de São Paulo até 11 de junho. Sob o conceito “A VIDA, de todos os ângulos”, a iniciativa faz referência às características do modelo, com visor flip que gira até 180º e permite fotografias de diferentes ângulos.

Até 11 de junho, os visitantes dos centros comerciais poderão experimentar o novo produto. No Shopping Eldorado, além de um banner gigante, foi colocado um modelo em escala da MV800 em espaço aberto, onde as pessoas podem se ver no visor da câmera. As colunas do empreendimento também foram envelopadas, assim como no Morumbi Shopping. Já no Shopping Jardim Sul foi feita a adesivagem das escadas rolantes. A Cheil Brasil assina o desenvolvimento do PROJETO.

samsung,mv800,câmera,180º,shopping

Veja o vídeo da ação: