Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sistema de armazenamento da Hitachi ganha prêmio como produto do ano de 2015

--------------------------------______  _____________-------------------------------

hitachi
A Hitachi Data Systems anunciou que a TechTarget, uma empresa global de mídia integrada, nomeou a solução de compartilhamento e sincronização de arquivos Hitachi Content Platform Anywhere como a vencedora dos Produtos do Ano de 2015 na categoria software sistema de armazenamento corporativo apresentado pela revista on-line Search Virtual Storage da TechTarget.

Mais recentemente, o HCP Anywhere também recebeu o Prêmio Excelência em Cloud Computing TMC 2015 e o Prêmio Cloud 2014-2015 na categoria Melhor Solução Mobile.

A Hitachi Content Platform (HCP) Anywhere ganhou por suas novas capacidades, tais como acesso móvel e navegador para dados armazenados em qualquer dispositivo NAS e suporte para tecnologias Microsoft, como o Windows Phone, integração Outlook, Volume Shadow Copy Service e Active Directory.

O HCP Anywhere faz parte do portfólio Hitachi Content Platform, que é uma solução integrada que reúne armazenamento de objetos, sincronização de arquivos e compartilhamento de arquivos e gateways para criar soluções de armazenamento em nuvem. O portfólio é composto por Hitachi Content Platform, Platform Hitachi Content Anywhere, e Hitachi Data Ingestor.

“Estamos honrados em sermos escolhidos como vencedor em Software System Storage Enterprise da TechTarget: Produtos do Ano de 2015”, disse Peter Sjoberg, diretor de tecnologia (CTO), Nuvem e Mobilidade da Hitachi Data Systems. “

Nossa paixão pela mobilidade empresarial impulsiona nosso compromisso para fornecer armazenamento em nuvem insuperável para a força de trabalho de hoje. Estamos ansiosos para melhorar continuamente a carteira HCP através da inovação”.

Navita expande estratégia de negócios no Brasil


--------------------------------______  _____________-------------------------------

mobile








A Navita, empresa de mobilidade e telecom, fechou uma parceria com duas empresas do mercado de tecnologia para expandir seus negócios no Brasil. 

A HTel, de Londrina (PR) e a TicMobile, de Salvador (BA), serão os novos representantes da empresa no país. As empresas serão parceiras exclusivas do Navita Connect, uma ferramenta de gestão recentemente lançada.

Os novos parceiros passaram por um criterioso processo de seleção e um intensivo para conhecer toda ferramenta, estrutura da Navita e os diferenciais de mercado. A HTel é uma empresa com 10 anos de experiência e muito reconhecida na região Sul. 

A TicMobile, de Salvador, também é reconhecida por sua excelente prestação de serviços no Nordeste.


O programa de Canais da Navita promove uma aproximação com empresas que possuem sinergia com mobilidade corporativa e telecom. A ideia é capilarizar as ofertas, gerando os melhores resultados do mercado. 

O programa é uma forma de oferecer benefícios exclusivos, definir políticas, apresentar o Connect e garantir que a operação seja sustentável, trazendo lucro para os clientes.
Outro foco da Navita é ajudar empresas de pequeno e médio porte a se tornarem mais competitivas. 

A área de canais é a melhor opção para uma empresa chegar ao consumidor certo, no momento e local exato, e, claro, de fortalecer a imagem da sua marca em mercados regionais.

Empresas de infraestrutura em telecom, revenda de soluções e integradores de sistema são os perfis de parceiros ideais que a Navita procura no mercado.