Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Polenguinho retoma primeiro rótulo em edição limitada

"Em comemoração aos 60 anos da marca, a empresa disponibilizou latas promocionais e packs com a primeira logo do produto. Novidade já está disponível no mercado."


*.=.=.* Por Bianca Ribeiro | 07/10/2015

Gipope-Marketing
A Polenguinho volta seis décadas em sua história e coloca no mercado edição limitada com embalagens que trazem o primeiro logo utilizado pela marca. 

A partir, deste mês os consumidores encontrarão packs promocionais que serão vendidos em latas vintage e também as embalagens com duas, quatro e oito unidades.

O modelo retrô traz o tom de azul mais escuro, um brasão com um capacete e no meio a letra P em vermelho. A imagem contemporânea do produto é composta pela azul mais clara, um escudo vermelho e a letra em branco. 

Apenas as versões tradicional e light contarão com a novidade. O portfólio do queijo fundido é composto ainda pelos sabores cheddar, gorgonzola e gruyère. 
Polenguinho, Polenghi, Queijo

Polenguinho, Polenghi, Queijo

Polenguinho, Polenghi, Queijo
Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

edição limitada

Airbnb oferece hospedagem em cemitério francês em ação de Halloween

"Duas almas corajosas passarão a noite no Catacumbas Paris com direito a tour no labirinto de ossos, degustação de culinária exótica e histórias assustadoras." 

*-.\0/.-* Por Bianca Ribeiro | 07/10/2015

Gipope-Marketing
O Airbnb selou parceria com o Catacumbas Paris para proporcionar a dois clientes uma noite de hospedagem no cemitério francês. 

Durante a noite de 31 de outubro, as almas corajosas farão um tour nos labirintos de ossos, onde degustarão de culinária exótica e ouvirão famosas lendas locais assustadoras.

A experiência de passar a noite a cerca de 20 metros da terra é exclusiva para a parceria, que contribui para o financiamento das obras de renovação das catacumbas. 

Os corajosos interessados têm até o dia 20 de outubro para se inscreverem no site da Airbnb contando o porquê querem passar uma noite no cemitério.
Airbnb, Halloween, Catacumbas Paris

Leia também: Como as marcas devem emocionar os consumidores em seus pontos de contato. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

marcas