"Em comemoração aos 60 anos da marca, a empresa disponibilizou latas promocionais e packs com a primeira logo do produto. Novidade já está disponível no mercado."
A Polenguinho volta seis décadas em sua história e coloca no mercado edição limitada com embalagens que trazem o primeiro logo utilizado pela marca.
A partir, deste mês os consumidores encontrarão packs promocionais que serão vendidos em latas vintage e também as embalagens com duas, quatro e oito unidades.
O modelo retrô traz o tom de azul mais escuro, um brasão com um capacete e no meio a letra P em vermelho. A imagem contemporânea do produto é composta pela azul mais clara, um escudo vermelho e a letra em branco.
Apenas as versões tradicional e light contarão com a novidade. O portfólio do queijo fundido é composto ainda pelos sabores cheddar, gorgonzola e gruyère.
Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.
A partir, deste mês os consumidores encontrarão packs promocionais que serão vendidos em latas vintage e também as embalagens com duas, quatro e oito unidades.
O modelo retrô traz o tom de azul mais escuro, um brasão com um capacete e no meio a letra P em vermelho. A imagem contemporânea do produto é composta pela azul mais clara, um escudo vermelho e a letra em branco.
Apenas as versões tradicional e light contarão com a novidade. O portfólio do queijo fundido é composto ainda pelos sabores cheddar, gorgonzola e gruyère.