"Empresa busca criar engajamento entre empresas e clientes por meio de missões, em troca de prêmios. Inteligência é capaz de avaliar e classificar conteúdos gerados."
A Squid desenvolveu uma plataforma colaborativa para aproximar as marcas de seus clientes, por meio de ações de Marketing interativas.
De maneira divertida, as empresas propõem missões e engajam seus clientes a cumpri-las, em troca de prêmios e benefícios.
Dentro do serviço, as companhias podem segmentar seu público e criar missões específicas em um ambiente com inteligência capaz de avaliar e classificar os conteúdos gerados.
Idealizada por Felipe Oliva e Carlos Tristan, os empreendedores se uniram para explorar a oportunidade de transformar a forma pela qual consumidores e marcas se comunicam.
Ao alinhar as melhores práticas de agências de publicidade, com a cultura das redes sociais, a startup atende às necessidades das empresas, visando o interesse natural de seus consumidores.
A Squid captou investimentos do programa do governo Start-Up Brasil e foi selecionada para participar do processo de aceleração da