Total de visualizações de página

sábado, 1 de agosto de 2015

Startup cria plataforma colaborativa para ações de Marketing


"Empresa busca criar engajamento entre empresas e clientes por meio de missões, em troca de prêmios. Inteligência é capaz de avaliar e classificar conteúdos gerados."

 


*-.;.-* Por Priscilla Oliveira | 31/07/2015



A Squid desenvolveu uma plataforma colaborativa para aproximar as marcas de seus clientes, por meio de ações de Marketing interativas. 

De maneira divertida, as empresas propõem missões e engajam seus clientes a cumpri-las, em troca de prêmios e benefícios. 

Dentro do serviço, as companhias podem segmentar seu público e criar missões específicas em um ambiente com inteligência capaz de avaliar e classificar os conteúdos gerados.

Idealizada por Felipe Oliva e Carlos Tristan, os empreendedores se uniram para explorar a oportunidade de transformar a forma pela qual consumidores e marcas se comunicam. 

Ao alinhar as melhores práticas de agências de publicidade, com a cultura das redes sociais, a startup atende às necessidades das empresas, visando o interesse natural de seus consumidores. 

A Squid captou investimentos do programa do governo Start-Up Brasil e foi selecionada para participar do processo de aceleração da WOW Aceleradora. Os recursos serão utilizados para escalar o produto em 2015. 
Squid, Plataforma Colaborativa

Los Paleteros oferece sabores selecionados por R$ 5,00


"Promoção visa aumentar a venda de paletas durante o inverno e promover a experimentação entre os consumidores. A cada dois dias, duas versões estarão em oferta."

 

*-.:.- * Por Roberta Moraes | 31/07/2015



A Los Paleteros está oferecendo paletas a preços promocionais a fim de estimular as vendas no inverno e promover a experimentação de alguns sabores selecionados entre os consumidores. 

A cada dois dias, a rede de paletas mexicanas disponibilizará duas opções por R$ 5,00, quase a metade do valor integral.

Fazem parte da campanha “Se Joga na Paleta” os picolés de Kiwi, Maracujá, Manga, Manga com Pimenta, Abacaxi, Abacaxi com Pimenta, Goiaba, Ameixa Preta, Iogurte com Amora e Torta de Limão. 

Com a iniciativa, a marca quer reforçar o portfólio variado e incentivar o hábito do consumo do produto como lanche da tarde. 
Los Paleteros, Paletas Mexicanas, Picolé, Sorvete