Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Audi monta placar com contêineres e carros


Radar Internacional



Radar Internacional


*$:$* Postado por Renata Leite - 30/06/2014



A Audi montou um placar gigante, nos Estados Unidos, em que os resultados dos jogos do país na Copa são exibidos por meio do farol de seus carros. A marca ergueu uma estrutura com 45 contêineres e colocou 28 sedãs em alguns deles. 

A ação acontece em Nova York e é vista por quem passa perto do East River, localizado no Brooklyn. Veja o vídeo mostrando a preparação do placar:

Google anuncia data oficial para o fim do Orkut


"A partir do dia 30 de setembro, usuários da rede social não poderão mais acessar a conta. Fotos e textos ainda poderão ser exportados até 2016. Novos perfis não podem ser criados."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 30/06/2014


O Google anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 30, a data oficial para o fim do Orkut. A partir do dia 30 de setembro, os usuários da rede social não conseguirão mais acessar a conta. 

No entanto, todos poderão exportar as informações do seu perfil, mensagens de comunidades e fotos usando o Google Takeout, que estará disponível até setembro de 2016. Os usuários não podem mais criar novas contas no site.

Assim que a página for descontinuada, um arquivo com todas as comunidades públicas ficará disponível online. Segundo a companhia, um dos motivos pelo fim da página foi o crescimento de outras comunidades como YouTube, Blogger e G+. 

Há alguns anos o Orkut vinha perdendo audiência nas redes sociais, tornando-se a quinta rede social mais acessada do Brasil em dezembro de 2013 e caindo para sétima dois meses depois.
https://support.google.com/orkut/answer/3220186