Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de março de 2013

Nike e Amazon são as empresas mais inovadoras do mundo



"Ranking elaborado pela Fast Company leva em consideração produtos e serviços lançados, ações desenvolvidas e as marcas que geraram maior impacto na sociedade."



*\\||//* Por Bruno Garcia || 01/03/2013



A Nike é a empresa mais inovadora do mundo, seguida pela Amazon. O ranking com as 50 companhias que mais inovam foi elaborado pela Fast Company e leva em consideração PRODUTOS e serviços lançados, ações desenvolvidas e as marcas que geraram maior impacto na sociedade. Um dos motivos que levou a Nike ao primeiro lugar é o Nike Fuel + Band, pulseira que coleta as informações das suas atividades físicas DIÁRIAS e as apresenta em quatro diferentes métricas, possibilitando que o usuário acompanhe o seu DESENPENHO.

A lista é dominada por empresas de tecnologia de médio porte que desenvolvem soluções e APLICATIVOS. As grandes companhias do setor não figuram entre as 10 mais: o Google ficou em 11° e a Apple, em 13°. A Coca-Cola aparece na sequência, em 14°, e a Samsung, em 17°. Na 26° colocação está a Rovio, produtora da franquia Angry Birds, e em 27° está a Ford, única montadora a figurar no ranking. A Microsoft está na 46° colocação. Veja a lista completa aqui:
marca,Nike,Amazon,Inovação,ranking,fastcompany