Total de visualizações de página

sábado, 8 de setembro de 2018

AMD com novos processadores Athlon


Redação B!T, 
2018/09/07, 08:00 
Postado em 08 de setembro de 2018 às 22h00m 
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

Os novos processadores Athlon, Athlon PRO e os processadores de desktop de Segunda Geração Ryzen PRO proporcionam um salto geracional em performance diária para cargas de trabalho empresariais e infraestrutura unificada Socket AM4.

AMD anunciou a reimaginação da família de processadores de desktop AMD Athlon com gráficos Radeon Vega que foram otimizados para usuários diários de PCs: o AMD Athlon 200GE, Athlon 220GE e Processador Athlon 240GE. Combinando as arquiteturas gráficas de núcleo x86 Zen e Vega de alto desempenho em um versátil sistema System-on-Chip (SOC), os processadores de desktop Athlon oferecem uma computação responsiva e confiável para uma ampla gama de experiências, de necessidades diárias de navegação na web e streaming de vídeo até de cargas de trabalho mais avançadas, como jogos de PC de alta definição. Complementando esta novidade, a AMD anunciou a disponibilidade do processador de desktop Athlon PRO 200GE de nível comercial, juntamente com três modelos de processador de desktop de Segunda Geração Ryzen PRO para o setor comercial, empresarial e público: o Ryzen 7 PRO 2700X, Ryzen 7 PRO 2700 e processadores Ryzen 5 PRO 2600. Com esses novos lançamentos, a AMD oferece agora uma linha de soluções de computação de nível profissional de ponta a ponta para experiências que vão desde a criação de conteúdo premium até a multitarefa avançada e a produtividade do escritório.
Estamos orgulhosos de expandir hoje nossos bem-sucedidos portfólios de produtos comerciais e de consumo baseados em núcleo Zen, com a adição dos processadores para desktop AMD Athlon, AMD Athlon PRO e Segunda Geração AMD Ryzen PRO. Os novos processadores de desktop Athlon, incorporando agora as avançadas arquiteturas de núcleo Zen e Vega, energizam uma lendária marca de processador na AMD Athlon – uma marca que os consumidores e entusiastas de PC confiam por  quase duas décadas de inovação , disse Saeid Moshkelanivice-presidente sênior e gerente geral de Client Compute, da AMD. Além disso, continuamos a oferecer aos usuários de PCs corporativos mais poder de processamento do que nunca com o lançamento dos processadores de desktop de Segunda Geração Ryzen PRO no mercado comercial.
Mais sobre o AMD Athlon 200GE com gráficos Radeon Vega
A arquitetura Zenaltamente eficiente ajuda o processador AMD Athlon 200GE a manter o resfriamento para experiências de computação confiáveis, enquanto seu processador e núcleos gráficosZen permitem desempenho responsivo de PC e experiências fluidas para jogos ou filmes em HD. Além disso, o processador AMD Athlon 200GE é apoiado pela infraestrutura existente do AMD Socket AM4 para uma plataforma que oferece os mais recentes recursos do PC, incluindo memória DDR4, armazenamento NVMe, suporte a telas 4K, suporte para USB 3.1 Gen2 e oferece um caminho de atualização fácil para ainda mais desempenho com processadores AMD Ryzen™ e placas gráficas discretas.
Mais sobre o  AMD Athlon PRO e 2ª Geração AMD Ryzen
Os AMD PRO são projetados para negócios, trazendo confiabilidade, segurança e desempenho para atender às demandas das cargas de trabalho de hoje, que são intensivas e focadas em negócios. Todos os processadores AMD PRO em toda a linha de produtos oferecem qualidade e confiabilidade de nível comercial para ajudar a garantir a longevidade da plataforma e apoiar a capacidade de gerenciamento de padrão aberto para permitir maior flexibilidade de gerenciamento em um ambiente de cliente com vários fornecedores por um preço amigável. Além disso, a tecnologia AMD GuardMI technology permite segurança de estado da arte, power-on to power-off e no nível do silício que ajuda na proteção contra um número cada vez maior de ameaças.