Total de visualizações de página

domingo, 12 de abril de 2015

Garmin divulga a Wings for Life World Run 2015


Últimas NotíciasÚltimas Notícias


*:* Por Roberta Moraes, em 10/04/2015





A Garmin Brasil é uma das parceiras mundiais da Wings for Life World Run 2015, corrida global e evento para cadeirantes, que acontecerá simultaneamente em 35 países, no próximo dia três de maio. 

O objetivo do evento é aumentar a conscientização sobre a cura de lesão na medula espinhal e arrecadar fundos para a fundação Wings for Life, que financia projetos de pesquisa no órgão em todo o mundo. No Brasil, a corrida será em Brasília e a largada será às 08:00.

O Wings for Life World Run é um evento de corrida e cadeiras de roda para atletas de todas as habilidades, de iniciantes a corredores de elite, sem linha de chegada ou distância definida. 

Todas as corridas começam simultaneamente às 11 horas UTC, e, 30 minutos depois, carros seguirão os corredores para apanhá-los até o último participante, e assim terminar a corrida. A última mulher e o último homem apanhados pelo carro serão recompensados com o título de campeões do Wings for Life World Run.

Com o objetivo de auxiliar na missão, a Garmin Brasil leva à corrida três embaixadores que representarão a marca na participação da prova. São eles Igor Amorelli, Diego Oliveira e Luiz André da Silva. 

Eles irão correr junto com os participantes e cadeirantes para apoiar à causa e encorajar outras pessoas a terem um estilo de vida melhor, além de, ao mesmo tempo, evidenciar o lema: “Corra por aqueles que estão impossibilitados”.
Garmin, Wings for Life World, Corrida

Cervejaria holandesa Amstel patrocina o Comida di Buteco


"Iniciativa visa aumentar relacionamento no ponto de venda, gerando mais experimentação, e aproximar a marca dos parceiros. Festival que reúne 500 bares no país começa nesta sexta."



*.* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 10/04/2015


A cervejaria holandesa Amstel está patrocinando o Comida de Buteco, festival que começa nesta sexta-feira e reúne 500 bares em todo o país. O evento acontece há 15 anos e, nesta edição, serão 140 bares participantes que terão a Amstel como patrocinadora, sendo 50 em São Paulo, 45 no Rio de Janeiro, 25 em Campinas e 20 em Curitiba. 

Com o investimento, a fabricante espera estreitar o relacionamento com os parceiros e se aproximar do consumidor no ponto de venda, estimulando a experimentação em um momento de grande movimento nos bares.

O público e os jurados terão até o dia 10 de maio para escolher o melhor tira-gosto do Brasil. Neste ano, os chefs têm que desenvolver pratos incluindo frutas. O tema, segundo os organizadores, visa estimular a pesquisa culinária e cultura de cozinha de raiz, regatando a tradicional comida de botequim. 

Somente em 2014, o Comida di Buteco atraiu mais de 3,8 milhões de pessoas para os botequins das cidades participantes, com 350 mil petiscos vendidos, em uma acirrada disputa de mais de 400 mil votos.

Amstel, Comida di Buteco, Patrocínio

Antarctica lança camisetas em homenagem ao Rio


"Marca fecha pareceria com a carioca Limits para homenagear os 450 anos da cidade, comemorados este ano. Estampas retratam encontros proporcionados pela capital fluminense."



*:* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 10/04/2015


A Antarctica preparou mais uma homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro, comemorados em 2015. A marca fechou uma parceria com a carioca Limits para lançar uma coleção de camisetas que estampa encontros proporcionados pela cidade. 

Seja o do jazz com o samba, que resultou na Bossa Nova; de todas as tribos na boêmia Lapa; ou do sol com o Morro Dois Irmãos, ícones da capital fluminense estarão retratados nas peças.

As camisetas já podem ser encontradas nas 14 lojas Limits e adquiridas por R$ 99,00. As artes foram inspiradas nas latas decoradas de aniversário do Rio desenvolvidas pela AlmapBBDO para Antarctica.
Antarctica, Limits, Rio de Janeiro, Rio450

Antarctica, Limits, Rio de Janeiro, Rio450Antarctica, Limits, Rio de Janeiro, Rio450

Península Participações aumenta operação no Carrefour global


"Empresa de Abílio Diniz atinge 5,07% do capital da companhia francesa, o dobro do que detinha em dezembro. Brasileiro quer vaga no Conselho de Administração."



*.* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 10/04/2015


A Península Participações, empresa de investimentos de Abílio Diniz, atingiu 5,07% do capital do Carrefour no mundo. Ao comprar ações de forma pulverizada na bolsa de Paris, a companhia dobrou a posição registrada em dezembro de 2014, quando possuía 2,4% da varejista.  

A aquisição tornou Diniz o quarto maior acionista da multinacional francesa, atrás da família Moulin, do bilionário Bernard Arnault, e da empresa de investimentos Colony Capital.
Com a conquista, o brasileiro agora busca uma cadeira no Conselho de Administração da segunda maior rede de varejo do mundo. 

Para fazer parte do colegiado composto por 14 membros, o nome dele deverá ser apresentado e votado durante reunião agendada para julho.
A relação de Abílio Diniz com o Carrefour começou em dezembro do ano passado, quando a multinacional francesa vendeu 10% de suas operações no Brasil para o empresário

A transação marcou o retorno dele ao setor supermercadista, deixada em 2013 quando saiu do Grupo Pão de Açúcar, companhia fundada por seu pai.
Carrefour, Abílio Diniz, Península Participações