"Tsunami – porque as empresas que surfam esta onda gigante chegam à frente de seus concorrentes, de Berenice Ring, reflete sobre comportamentos e oportunidades de negócio."
Antecipar-se às novas ondas, ou às tendências, é o sonho de consumo dos profissionais de Marketing que visam impactar os consumidores em suas ações.
Ligado nesta máxima, chega às livrarias o livro em “Tsunami – porque as empresas que surfam esta onda gigante chegam à frente de seus concorrentes”, da especialista em Branding e Coordenadora de pós-graduação da FGV, Berenice Ring.
A obra traz uma reflexão sobre os caminhos que o mercado está tomando em função das transformações do comportamento da sociedade por conta da internet e as oportunidade de negócios para quem quer se antecipar aos movimentos.
A autora comenta as mudanças de consumo provocadas pelas redes sociais, pelos aplicativos que incentivam o compartilhamento e o financiamento coletivo de projetos.
O livro coleciona cases diversos, como o fenômeno Quick-massage, pensado por quem compreendeu a “onda” de stress vivida nas grandes cidades e propôs as cadeiras de massagem rápida em pontos de grande circulação de pessoas a fim de um relaxamento instantâneo.
A publicação conta com projeto gráfico diferenciado e imagens coloridas em todas as páginas.
Ligado nesta máxima, chega às livrarias o livro em “Tsunami – porque as empresas que surfam esta onda gigante chegam à frente de seus concorrentes”, da especialista em Branding e Coordenadora de pós-graduação da FGV, Berenice Ring.
A obra traz uma reflexão sobre os caminhos que o mercado está tomando em função das transformações do comportamento da sociedade por conta da internet e as oportunidade de negócios para quem quer se antecipar aos movimentos.
A autora comenta as mudanças de consumo provocadas pelas redes sociais, pelos aplicativos que incentivam o compartilhamento e o financiamento coletivo de projetos.
O livro coleciona cases diversos, como o fenômeno Quick-massage, pensado por quem compreendeu a “onda” de stress vivida nas grandes cidades e propôs as cadeiras de massagem rápida em pontos de grande circulação de pessoas a fim de um relaxamento instantâneo.
A publicação conta com projeto gráfico diferenciado e imagens coloridas em todas as páginas.