Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Brasil Kirin apresenta edição limitada de latas da cerveja Devassa One


"Marca oferece embalagens em cores variadas para estimular os consumidores a colecionarem o produto. Ao posicioná-las umas ao lado de outras, é possível se formar diversas imagens."




*#* Por Rodrigo Schmitt | 25/04/2014



A Brasil Kirin apresenta uma edição limitada de latinhas da cerveja Devassa One. A empresa trocou a embalagem tradicional branca por outras de cores variadas, com o intuito de estimular os consumidores a colecionarem as latas. 

Ao posicioná-las umas ao lado de outras, é possível se formar diversas imagens como bandeiras, símbolos, objetos e palavras. 

A nova coleção Devassa One foi desenvolvida pela agência Mood, e estará disponível em três tamanhos diferentes: 269 ml, 350 ml e 473 ml.
As latas podem ser compradas separadamente ou em packs com cores sortidas. 

No verso da embalagem há a hashtag #vemprapelada, para reforçar a comunicação da ação desenvolvida pela marca no momento, na qual a novidade se insere.

Brasil Kirin,Cerveja,Devassa One

Mundo do Marketing realiza pesquisa com usuários


"Participantes concorrem a 25 livros, que serão sorteados no fim de maio. Não é preciso ser assinante para responder ao questionário, que não toma mais do que cinco minutos."




*#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 24/04/2014



O Mundo do Marketing dá início a sua pesquisa anual junto aos usuários para oferecer novos e melhores conteúdos e serviços online. Não é preciso ser assinante para responder ao questionário. 

Os participantes concorrem a 25 livros que serão sorteados no fim de maio. Basta acessar a página da pesquisa e responder às questões. Não leva mais do que cinco minutos.

Entre os livros que serão sorteados, estão “Nos Bastidores da Apple – Como a empresa mais admirada (e secreta) do mundo realmente funciona”, “Wiki Brands – Como reinventar sua empresa em um mercado orientado para os clientes”, “Marketing para Franquias – As melhores práticas para franqueadores e franqueados”, “Novos Negócios Inovadores de Crescimento Empreendedor no Brasil”, de Silvio Meira, e “Nos Bastidores da Amazon – O jeito Jeff Bezos de revolucionar mercados em apenas um clique”.
Pesquisa, Mundo do Marketing