"Marca oferece embalagens em cores variadas para estimular os consumidores a colecionarem o produto. Ao posicioná-las umas ao lado de outras, é possível se formar diversas imagens."
*#* Por Rodrigo Schmitt | 25/04/2014
A Brasil Kirin apresenta uma edição limitada de latinhas da cerveja Devassa One. A empresa trocou a embalagem tradicional branca por outras de cores variadas, com o intuito de estimular os consumidores a colecionarem as latas.
Ao posicioná-las umas ao lado de outras, é possível se formar diversas imagens como bandeiras, símbolos, objetos e palavras.
A nova coleção Devassa One foi desenvolvida pela agência Mood, e estará disponível em três tamanhos diferentes: 269 ml, 350 ml e 473 ml.
As latas podem ser compradas separadamente ou em packs com cores sortidas.
No verso da embalagem há a hashtag #vemprapelada, para reforçar a comunicação da ação desenvolvida pela marca no momento, na qual a novidade se insere.
Ao posicioná-las umas ao lado de outras, é possível se formar diversas imagens como bandeiras, símbolos, objetos e palavras.
A nova coleção Devassa One foi desenvolvida pela agência Mood, e estará disponível em três tamanhos diferentes: 269 ml, 350 ml e 473 ml.
As latas podem ser compradas separadamente ou em packs com cores sortidas.
No verso da embalagem há a hashtag #vemprapelada, para reforçar a comunicação da ação desenvolvida pela marca no momento, na qual a novidade se insere.