Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de março de 2014

Leroy Merlin oferece descontos em produtos de decoração



"Rede francesa quer aquecer as vendas neste início de ano e incentivar que famílias façam pequenas reformas em casa. Especial ocorre entre 28 de fevereiro e 17 de março."




*.#||#.* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 28/02/2014



A Leroy Merlin promove um Especial de Decoração entre 28 de fevereiro e 17 de março, com ofertas em suas 31 lojas no Brasil. Almofadas, tapetes, cortinas, quadros e outros produtos estarão em promoção. Os clientes também contarão com facilidades de pagamento. 

A Leroy Merlin pretende aquecer as vendas neste período de início de ano e incentivar que famílias façam pequenas reformas em casa.
A rede francesa ainda oferece a Garantia Leroy Merlin do Menor Preço ou a diferença em dobro.

A marca realiza pesquisas de preços diariamente para oferecer a melhor oferta em suas lojas. Caso o cliente apresente anúncios impressos da concorrência com o mesmo produto a um valor mais baixo, recebe seu reembolso em vale compras para utilização na Leroy Merlin da cidade onde a compra foi efetuada.
Leroy Merlin,promoção,desconto,decoração,oferta

Viber soma 7 milhões de minutos em chamadas


"Promoção que permite ligações gratuitas para telefones fixos de todo o país, inclusive DDD gerou um aumento de 1,5 milhões de downloads do app em uma semana."




*#.||.#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/02/2014




O Viber soma sete milhões de minutos em chamadas no terceiro dia da promoção que permite aos internautas realizarem ligações para telefones fixos nacionais, inclusive DDD.

Na última semana, o aplicativo somou ainda 1,5 milhão de novos downloads. Como consequência, o volume de mensagens de texto trocadas aumentou 500% em relação à semana anterior ao lançamento do novo serviço de chamadas externas. 

As ligações continuam gratuitas até o dia 10/3, com a possibilidade de ser renovada ao final de cada semana se o fluxo de mensagens de texto crescer no mínimo 25% por semana.
Veja também a reportagem com o Country Manager do Viber no Brasil: Viber aposta no mercado brasileiro e detalha seus planos

Leia nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: O uso dos dispositivos móveis pelos jovens no Brasil