Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Burberry mostra prévia de nova coleção pelo Snapchat

"Usuários do aplicativo foram os primeiros a conferir o ensaio fotográfico assinado por Mario Testino e os novos modelos das peças de Spring/Summer 2016 da grife de luxo britânica."

*=.x.=* Por Bianca Ribeiro | 23/10/2015

Gipope-Marketing
A Burberry divulgou sua campanha ao vivo utilizando o Snapchat enquanto as modelos eram fotografadas. 

A grife está oferecendo uma visão prévia sem edições do processo de criação e ensaio da coleção primavera-verão 2016, realizada pelo fotógrafo peruano Mario Testino. O vídeo ficará disponível no APP até as 14h desta sexta-feira.

Os usuários do aplicativo foram os primeiros a conhecer os novos modelos britânicos que estrelaram a campanha, assim que eles chegaram ao set. 

Os outros membros da ação e os conteúdos impressos só serão divulgados em janeiro do ano que vem, com o lançamento oficial da temporada primavera-verão. 

A marca de luxo vem apostando em ações digitais que incluem um próprio canal na Apple Música e a adesão da Line, no Japão e na Coreia, com transmissão ao vivo e compras diretamente na plataforma.

Recentemente, o Snapchat lançou a versão patrocinada da ferramenta lente, novidade que permite empresas utilizarem o canal para se aproximarem do público jovem por meio de filtros que podem ser utilizados nas postagens.
Snapchat, Burberry, Spring/Summer

Maggi dá prêmio de R$ 10 mil a jovens criativos

"Desafio convoca brasileiros de 18 a 30 anos para criar produtos e serviços ligados à cozinha contemporânea. Inscrições são realizadas até o dia 13 de dezembro."


*-.=.-* Por Bianca Ribeiro | 23/10/2015

Gipope-Marketing
A Maggi desenvolveu um desafio que convoca jovens brasileiros de 18 a 30 anos para criarem produtos e serviços ligados à culinária contemporânea brasileira. 

O projeto distribuirá R$ 10 mil em dinheiro e proporcionará aos três primeiros colocados uma experiência exclusiva na cozinha profissional da empresa.

A iniciativa avaliará a identificação dos participantes com a marca e questionará critérios como o uso da tecnologia possibilita novas experiências à alimentação. 

Para participar da ação não é necessário ser estudante de gastronomia. Aqueles que tiverem interesse na área podem se inscrever no hotsite até o dia 13 de dezembro.

O desafio dá continuidade ao movimento #BoraCozinharJunto, que tem como objetivo resgatar o hábito de cozinhar em família. Com ações nas redes sociais, a campanha coloca a tecnologia como aliada ao destacar receitas de fácil preparo.
Maggi, Desafio Maggi, #BoraCozinharJunto