"Usuários do aplicativo foram os primeiros a conferir o ensaio fotográfico assinado por Mario Testino e os novos modelos das peças de Spring/Summer 2016 da grife de luxo britânica."
A Burberry divulgou sua campanha ao vivo utilizando o Snapchat enquanto as modelos eram fotografadas.
A grife está oferecendo uma visão prévia sem edições do processo de criação e ensaio da coleção primavera-verão 2016, realizada pelo fotógrafo peruano Mario Testino. O vídeo ficará disponível no APP até as 14h desta sexta-feira.
Os usuários do aplicativo foram os primeiros a conhecer os novos modelos britânicos que estrelaram a campanha, assim que eles chegaram ao set.
Os outros membros da ação e os conteúdos impressos só serão divulgados em janeiro do ano que vem, com o lançamento oficial da temporada primavera-verão.
A marca de luxo vem apostando em ações digitais que incluem um próprio canal na Apple Música e a adesão da Line, no Japão e na Coreia, com transmissão ao vivo e compras diretamente na plataforma.
Recentemente, o Snapchat lançou a versão patrocinada da ferramenta lente, novidade que permite empresas utilizarem o canal para se aproximarem do público jovem por meio de filtros que podem ser utilizados nas postagens.
A grife está oferecendo uma visão prévia sem edições do processo de criação e ensaio da coleção primavera-verão 2016, realizada pelo fotógrafo peruano Mario Testino. O vídeo ficará disponível no APP até as 14h desta sexta-feira.
Os usuários do aplicativo foram os primeiros a conhecer os novos modelos britânicos que estrelaram a campanha, assim que eles chegaram ao set.
Os outros membros da ação e os conteúdos impressos só serão divulgados em janeiro do ano que vem, com o lançamento oficial da temporada primavera-verão.
A marca de luxo vem apostando em ações digitais que incluem um próprio canal na Apple Música e a adesão da Line, no Japão e na Coreia, com transmissão ao vivo e compras diretamente na plataforma.
Recentemente, o Snapchat lançou a versão patrocinada da ferramenta lente, novidade que permite empresas utilizarem o canal para se aproximarem do público jovem por meio de filtros que podem ser utilizados nas postagens.